•Encontro quase acabado•

34 5 3
                                    

Amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distância nunca separa.

( 3 semanas depois).

Sinto que estou evoluindo cada vez mais. Gojo e eu, nessas três semanas, ficamos treinando e brigando. Ninguém aguentava ficar perto de nós, toda hora nos estávamos discutindo e trocando farpas.

Estava eu tranquila em paz no meu quarto lendo e comendo rosquinha. Até que um maldito ser aparece espancando minha porta. Me levanto calmante até a porta e vejo quem é.

— O que você quer maldito filho da puta?. Eu estava tranquila até você chegar, quase quebrando minha porta. — Falo o mais "calma" possível.

— A para de ser assim comigo pimentinha. Eu sei que você é perdidamente apaixonada por mim, só não quer admitir.— Ele fala sorrindo. Minha Veia da testa saltar pra fora e minha paciência vai embora.

— Vai pra porra Gojo!!!. Me deixa em paz demônio, apaixonada por um idiota como você?. Tá brincando comigo?.— Falo com a cara de nojo e raiva.

Fecho a porta na cara dele e me jogo na cama. Mas ele entra mesmo assim.

— Já ouviu falar de privacidade?. Parece que não. idiota!.— Falo tacando o travesseiro nele, que nem encostar por causa desse poder mesquinho dele.

— Calma gatinha, não precisa ficar bravinha. Vim te convidar ao encontro comigo. Não aceito não como resposta.— Ele fala se sentando na cadeira que tem no meu quarto.

— Tá zuando comigo?. Sair em um encontro com você?. Nem morta tá ouvindo, nem morta!!.— Falo indignada.

— Não seja assim, vai ser divertido, vamos deixar as intrigas de lado. Se não aceita vou te perturba mais ainda.— Ele fala e eu falto pular no pescoço dele.

Se eu não for a esse encontro com ele, ele vai me perturba mil vezes pior. Que chantagista de merda.

— Ok eu vou, mas sem gracinhas, sem ficar me irritando e nada de me fazer passar vergonha. Nem acredito que aceitei sair com esse idiota.—  Falo a última parte baixa só pra mim escutar

— Voce não vai se arrepender. Te pego as 18:00 em frente a entrada do colégio.— Ele fala e se levantar.

— Mas em que lugar vamos jantar?. pra eu ver a roupa que vou.— Falo indo em direção ao guarda roupa.

— Vista algo elegante. Iremos em um dos restaurantes mais caros de Tóquio.— Ele fala e some de vista.

— Aí meu Deus eu não tenho roupa pra essas coisas. O Que eu uso?. Já sei esse vestido é perfeito pra ir.

 Já sei esse vestido é perfeito pra ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tirei essa foto do Pinterest. Se não gostou imagine um que goste.)

Coloquei a roupa na cama que eu iria usar e fui tomar um banho. Depois do banho fui fazer uma maquiagem simples, não me marquei muito. Coloquei o vestido e fui olhar as horas, 17:58 acho que já deu minha hora.

𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑶𝒅𝒊𝒐 {𝕊𝕒𝕥𝕠𝕣𝕦 𝔾𝕠𝕛𝕠}Onde histórias criam vida. Descubra agora