•Cartas e acontecimentos•

27 6 11
                                    

(1 semana depois)

Depois daquele dia do encontro com o Satoru. Se passou uma semana. Dês de então vivo recebendo cartas dele. Sério todos os dias ele me envia carta e sempre com declarações ou arrependido. Exemplo...

Carta aberta:

Yuna querida. Você faz meu coração acelerar de uma maneira descompassada, você é a mais bela entre todas que me rodeia. Você é única meu amor, me arrependo de não ter te dito isso. O meu maior erro foi, ferir seu coração e sempre vou me arrepender de não ter te valorizado como você merecia. Eu nunca amei ninguém, como amo vc. Por favor pimentinha. Me perdoa!!.

Ass: Satoru gostosão.

Carta fechada.

Em fim já deu pra entender mais ou menos oque eu quis dizer com declarações. Acho fofo da parte dele e confesso que ainda o amo. Mas é difícil perdoa alguém que brincou com seus sentimentos, eu sei que ele só beijou uma mulher, podem dizer que tô exagerando, mas não. Não é essa questão, a questão agora é sobre o qual longe meu orgulho pode ir.

[...]

Estava eu tranquila andando nas ruas de Tokyo. Era umas nove horas da noite, por incrível que pareça onde eu andava tinha pouca movimentação. Eu tava voltando de uma missão com Nanami, mas eu tive que volta sozinha, pois Nanami teve que ir numa reunião de trabalho.

Passei por um bar e não resisti. Eu tinha que beber um pouco, o trabalho tava me matando e os serviços que eu tava fazendo, tava ficando mais perigosos e bizarros demais.

Entrei no bar e estava com poucas pessoas, fui em direção ao balcão e me sentei. Pedi uma tequila com limão pra relaxar um pouco. E lá vamos nós.

[...]

Não sei quanto tempo se passou, mas o bar foi ficando cada vez mais vazio, eu bebia muito, enquanto pensava na vida. Retirei uma carta do meu casaco que eu sempre levava comigo.

Era a carta que Satoru escreveu pra mim, eu guardei pois a única que mexeu comigo, foi essa. Entre várias cartas essa me prendeu, fiquei fascinada como algumas palavras poderia reacender algo de novo dentro de mim. Sentir um ódio por isso acontecer, não quero passar por outra decepção de novo.

Fiquei olhando a carta até decidir abrir e ler novamente...

Carta aberta:

Mas uma vez estou te escrevendo. Já perdi as contas de quantas cartas te enviei. Fiquei meio com receio de enviar e você não ler. Mas Espero que você leia e guarde todas. Novamente vou repetir como em todas cartas te escrevo. Yuna eu amo você, não consigo para de pensar em você. Você me fez sentir amado, e eu quero te dar o mundo, pois nenhuma mulher se comparar a você e nenhuma chega aos seus pés. Eu amo seu sorriso, seus olhos, suas covinhas, seu cabelo, cada detalhe em você faz meu coração acelerar e amo seu jeito de se irrita com pequenas coisas. Você é uma garota incrível, com poderes que você nem imagina ter... Outra hora eu te conto.

Me perdoa, por favor. Me deixa tentar novamente. Se eu errar dessa vez, pode deixar que eu mesmo sumo da sua vida. Eu nunca implorei por uma mulher, nunca liguei, mas você é diferente. Me de outra chance!!!.

Ass: Satoru Gojo.

Carta fechada.

Eu sinto a dor nas palavras dele, sinto o qual difícil foi pra ele escrever essa carta. Sinto que ele tá se esforçando, mas eu me recuso a demostra meus afeto novamente. -Talvez seja o medo?.Talvez insegurança?-. É eu realmente não sei, mas agora não quero pensar muito nisso, quero pensar em que horas vou poder ter outra oportunidade de beber novamente nesse bar.

𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑶𝒅𝒊𝒐 {𝕊𝕒𝕥𝕠𝕣𝕦 𝔾𝕠𝕛𝕠}Onde histórias criam vida. Descubra agora