Acordei exausta hoje, tava uma bagunça minha vida. Terminei a faculdade e agora trabalho em uma empresa como gerente. finalmente algo bom. -Estão orgulhosos papai e mamãe?.- Falei alto me levantando da cama. Esses dias estou vendo mais bichos do que normalmente vejo. Eles estão se aproximando muito de mim, até na minha casa, já cansei de fingir que não vejo. Hoje irei ligar pra Kento Nanami, ele saberá me ajudar.
[...]
Depois de uma hora, Kento Nanami chegou Aqui em casa, por telefone ele disse que seria melhor falar pessoalmente comigo. Então o chamei aqui. Fui correndo me arrumar, com uma roupa um pouco formal.
Escuto a campainha toca e me apresso pra amarrar meu cabelo, termino e já desço correndo as escadas tropeçando em tudo é claro.
Me deparo com Kento Nanami.Confesso que nunca tinha parado pra reparar nele, mas parando agora, ele é muito lindo. Fiquei analisando ele de cima abaixo até ele chamar minha atenção, fazendo barulho com a garganta.
De novo não S/n, não acredito que fiquei olhando ele de cima abaixo na cara de pau. Aí que vergonha.
- Des... Desculpa Nanami, não queria ficar te secando.- Aí que vergonha, isso sempre acontece comigo.
- Tudo bem, vamos ao que interessa.- Ele fala não se importando com a situação.
- Claro. pode entrar, fique a vontade.- Falo dando espaço pra ele entrar.
Ele entrar e vai se sentando no sofá, eu vou na cozinha e pego o chá que eu tinha feito pra nós. Sirvo ele e eu. Ele bebe o chá e parece que ele gostou, não sei dizer ele quase não se expressar.
- Bom te chamei aqui, pois você deixou seu número caso eu continuasse a ver aquelas coisas.- Falo e volto a beber meu chá.
- Certo, então você continua vendo né?.- Ele me perguntar e eu só aceno com a cabeça afirmando.- Bom irei explicar o que são essas coisas.
Nanami começar a me conta sobre o que eu vejo, e aquela coisa que matou meus pais. Ele me conta tudo e a cada descoberta eu fico chocada, eu pensei que era só minha imaginação.
Ele diz que eu tenho algo muito poderoso dentro de mim, só que eu ainda não descobri o quê é. Conto a ele que teve uma vez, depois que meus pais morreram, eu vi um mostro muito grande no meu quarto, eu fechei meus olhos, eu achava que era coisa da minha cabeça. Mas esse monstro se aproximou de mim, ele viu que eu via ele, ele venho com tudo pra cima de mim, mas eu levantei a mão em direção em direção a ele, soltei uma luz cinza e ele evaporou como cinzas.
Nanami ficou chocado com o que eu disse, foi a primeira reação que ele teve enquanto eu falava. Ele me falou que eu tinha realmente um poder que impedia esses bichos de chegarem perto de mim.
Obviamente eu rir. Eu ter poder?. Até parece é uma piada. Ele me olhou sério, e me contou sobre os feiticeiros jujutsu e sobre maldições. Daí só ladeira a baixo.
[...]
Depois de Nanami me explicar tudo sobre maldições sobre feiticeiros jujutsus. Ele me perguntou se eu queria ir pra essa escola, para descobrir mais sobre esse poder e ele me disse que eu seria de grande ajudar na escola.
- Olha Yuna, seria bom você vim comigo pra essa escola, você aprenderá e terá uma pessoa que pode te ajudar sobre esse poder. Você não tem nada a perder.- Ele fala me convencendo.
- Ok, ok Nanami, você tá certo não tenho nada a perder, literalmente. Irei arrumar minhas malas, estarei pronta em 5 minutos.- Falo, e vou em direção as escadas. Termino de arrumar minhas malas e desço até a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑶𝒅𝒊𝒐 {𝕊𝕒𝕥𝕠𝕣𝕦 𝔾𝕠𝕛𝕠}
FanfictionNascida em uma casa constantemente conturbada, onde brigas e agressões eram frequentes; onde aqueles que lhe trouxeram para o mundo amaldiçoavam sua existência, essa era a realidade da pequena Yuna. Em uma noite, após uma tragédia horrível que levou...