(2 semanas depois)
Se passou duas semanas dês do dia que Gojo me pediu em namoro. Eu e ele temos nós dado muito bem, nos encontramos de noite e saímos escondidos pra ficamos juntos. Eu estava amando muito e tava com tanto medo, parece que algo ia acontecer.
Nossa relação mudou muito, eu que me estressava com tudo que ele falava, as piadas sem graça até mesmo seu jeito infantil mudou.— Agora eu me estresso bem mais— . Sinceramente mesmo nós namorando, é difícil não se irrita com ele. Gojo é um homem muito difícil e muito imaturo.
Agora estou fazendo missões com ele, Nanami disse que é bom eu aprender na prática, no treino eu tava muito bem, mas Nanami insistiu que eu fosse nas missões.
Obs: O poder da Yuna é simplesmente, mover os objetos, saber cada passo do inimigo ou maldição e o poder ashes (O mesmo que cinzas só que em Inglês). Também ela é muito boa com Katana e também ela é muito boa em, combate corpo a corpo.
Lá estava eu em mais um dia de missões, eu estava sozinha, essa missão era simples de mais pra ir duas pessoas. Eu estava chegando e só queria ver a pessoa que eu mais amo e que me faz sorrir.
...
Chegando perto da escola vejo a pior cena possível. Nunca eu imaginaria isso, eu morri agora, não fisicamente mas emocionalmente e psicologicamente.
Gojo estava beijando uma mulher, ele estava agarrado nela e beijando como se não existe amanhã. Sinto minhas lágrimas descendo, já não tenho controle e desabo de uma vez só.
Duas semanas apenas, foram o suficiente pra eu amar alguém e odiar ao mesmo tempo.
Gojo se vira e me ver chorando, ele paralisa e afastar a mulher. Ele vem na minha direção e tenta me tocar mas eu bato na mão dele.
— Não encosta em mim seu merda!!.— Falo com raiva e chorando.— Eu sabia que você não ia mudar. Mas mesmo assim eu te dei uma chance. — Choro mais ainda.— Mesmo assim entreguei meu coração a você. E o que você faz?. Pisa nele como se não valesse nada pra você, brincar com meus sentimentos e depois descarta.— Soluço de tanto chorar.
— Por favor Yuna, me escuta. Eu não queria ter feito isso!!. Me perdoa, por favor!!!.— Ele suplica se ajoelhando.
— Nao queria?. Ah conta outra Gojo, eu vi como vocês estavam se agarrando, e você vem em dizer que não queria?.— Falo frustada.
— Não era pra isso ter acontecido. Por favor me dá outra chance?.— Ele fala me olhando com os olhos marejados.
— Eu já te dei uma chance Gojo. Por favor me esqueça, não quero mais saber de você. —Falo chorando.— Vou embora da escola. não quero mais fica aqui sabendo que vai está aqui. Nunca mais me procure Gojo.— Falo chorando e vou em direção da escola pra pega minhas coisas.
Olho pra traz e vejo Gojo chorando, olho pra ele com lágrimas nos olhos e saio correndo de lá.
(Gojo on)Não acredito que perdi a garota que mais gostei por causa dos meus desejos. Nunca mais verei seu sorriso, nem seu rosto. A única garota que eu gostei de verdade, a única que eu fiz feliz por algumas semanas é a mesma que saiu chorando daqui.
Me sinto o pior lixo possível, me sinto quebrado, não quero saber de nada. Só queria voltar no tempo pra reparar o estrago que eu fiz. Nem minhas desculpas e nem se eu suplica ela iria me perdoa, além de ela ter um orgulho enorme, eu realmente vacilei.
A imagem dela chorando não sai da minha cabeça, nunca irei me perdoa por fazer ela chorar. Como eu pude fazer isso com ela?. Como eu pude ser tão idiota?. Ela não merecia isso!.
—Acho que não a reparo pra um coração quebrado.— Falo derramando lágrimas.— O pior é que não posso ir atrás dela. Isso a deixaria mais magoada. Tenho que aceitar que a perdi. — Falo chorando e com ódio de mim mesmo.
(Gojo off)
—Idiota, idiota, idiota. Você é uma idiota Yuna.— Repetia, e repetia isso pra mim mesma. Não acredito que confiei naquele babaca, eu sabia que ele não mudaria, mas mesmo assim escolhi confia.
Agora estou eu aqui arrumando minhas malas, enquanto choro. Nunca mais vou confia no amor, em mais nenhum homem. Não acredito que ele foi capaz de fazer isso comigo.— Choro muito.— Ele só queria me usar e brincar comigo?.— Me pergunto chorando.
Dói, tá doendo, dói muito. Faz para por favor!!. Eu só quero que essa dor suma.
Por quê?. Oque eu fiz de errado?. Eu só queria ser amada, é tão difícil assim?. Por quê?. estava tudo indo tão bem, nessas semanas.
[...]
Eu sabia que o amor ia acabar nisso. Mas na frase que eu falei, " Vou me deixar levar". Me custou muito caro.
Terminei de arrumar minhas coisas não sobrou nada no quarto, deixei como se ninguém tivesse usado o quarto. Quando eu tava saindo do quarto derramei a última lágrima que restou, chorei tanto que desidratei.
Passo pelos corredores e vem todas as lembranças. Megumi, Itadori e Nobara. Vou sentir tanta falta de vocês, nem vou poder me despedir, pois eles foram em uma missão que demoraria uma semana pra voltarem. Mas deixei uma carta pra cada um deles. Onde eu explicava que eu tinha que ir embora, pois já fiz o meu dever aqui, mal sabia o motivo por traz disso.
Vou em direção ao portão da escola e vejo que Gojo ainda está ali sentado na calçada com a cabeça baixa. Passo por ele e entro no táxi que eu havia chamado coloco minhas malas dentro do porta malas e olho o Gojo pela última vez.
Ele levanta a cabeça e vejo seus olhos marejados, seus olhos transmitiam tristeza, culpa e arrependimento. Mesmo sabendo que ele tinha se arrependido não podia tirar a cena da minha cabeça dele com aquela mulher. — Adeus Gojo.— A última frase que falo antes de entrar no táxi, enquanto vejo ele derramando lágrimas.
Um adeus ao homem que me fez sorrir e chorar. Adeus ao homem que me roubou meu primeiro beijo. Adeus ao homem que fez eu me senti amada.
~~~Nunca é um adeus. Não é mesmo?.~~~
Continua
~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑶𝒅𝒊𝒐 {𝕊𝕒𝕥𝕠𝕣𝕦 𝔾𝕠𝕛𝕠}
FanficNascida em uma casa constantemente conturbada, onde brigas e agressões eram frequentes; onde aqueles que lhe trouxeram para o mundo amaldiçoavam sua existência, essa era a realidade da pequena Yuna. Em uma noite, após uma tragédia horrível que levou...