Kim: Acorda, s/n! O voo é daqui a duas horas e meia. Deixei uma roupa pra você em cima da cama. Acorda, anda!
Foi assim que meu dia começou.
Às 6:15 tínhamos que chegar ao aeroporto, o céu estava meio nublado e eu estava ansiosa. Eu vesti o suéter vermelho e a saia preta que a tia Kim separou para mim.
Kim: Fiz uns waffles pra você, s/n . Coma pra passarmos na sua casa
Eu engasguei nessa hora
Pra que? Não quero ver Mary de novo, tia.
Vá sozinha, por favor.Kim: Olha, eu sei que você se sente desconfortável com a presença de Mary depois de começar a morar comigo, meu bem mas só buscaremos umas coisas suas lá. Vou contigo e não se aflija.
Okay *segura a mão dela até chegarem no carro*
___________________________________________Nós saímos do carro e eu ainda estava desconfortável.
*Bato na porta*
Mary: O que... s/n! Você voltou?
Kim: não se iluda tanto, só vim buscar umas coisas dela aqui e vamos partir daqui a pouco, então se não for incomodo...
*Passa pela porta*Mary me pegou pelo braço e me arrastou até a cozinha
O que foi? Para de me puxar!
Mary: olha, querida pensa direitinho e volta pra casa. Você estuda numa boa escola, tem um namorado e uma casa confortável. Tem tudo o que necessita, fica aqui!
- Não!
Primeiramente: A escola particular é mal organizada e sufocante. Exigem mais do que eu realmente posso cumprir.Em segundo lugar: odeio Lian! Mal posso ir pra rua falar com qualquer pessoa nova sem ele me arrastar pra longe e me ridicularizar com aquelas crises de ciúmes.
Em terceiro lugar: Não sei nem o que é pior, a escola ou aturar o resto do dia com você reclamando do meu boletim, gritando quando esqueço alguma tarefa ou quando tiro qualquer nota abaixo de 9,0
Vou ficar com você para que? Por favor aprenda a lidar com seus erros como mãe e vá atrás de se reabilitar, Mary. Tenho 14 anos e.. quero crescer direito.
Mary: Eu só...
- Queria o melhor pra mim? Não agiu como se quisesse. Quando estiver disposta a mudar eu pense em te perdoar.
Kim: Peguei tudo, querida! Vamos pro carro. Ah, adeus Mary.
- Tchau, Mary, cuide-se.
Mary: Adeus, meninas.
*Chama s/n com um gesto*Mary: *sussurra* Boa viagem.. fez sua escolha. Espero que esteja satisfeita.
- E estou, obrigada *pisco pra ela*
Mary: *pisca de volta*
Kim: anda!!
___________________________________________Chegando no aeroporto nós pegamos as passagens e após uns 25min nós embarcamos.
Eu dormi o vôo inteiro, não consigo lembrar o tempo que ficamos no avião
A hora que saímos do avião, nós duas percebemos as diferenças em comparação ao nosso país. É tudo diferente mas, eu gostei daqui
Demos uma volta, tomamos sorvete e pegamos um táxi para a casa nova. Um belo sobrado bem espaçoso praticamente mobiliado.
Em uma mesa de canto olho a planta da casa:
•3 quartos, dois com suite
• cozinha
• sala de estar
• sala de jantar
• closet
• varanda (no meu quarto)Kim: E aí, s/n curtiu a casa? Bem espaçoso né?
- Sim! Eu gostei muito *sorrindo*
Kim: vá arrumar seu quarto, e colocar suas roupas no lugar.
- Okay !
Após uns 30min eu arrumei o quarto e de repente eu ouvi minha tia resmungar irritada
Kim: O QUE É ISSO? TÁ DE BRINCADEIRA?!
na cerca da casa estava pichado o seguinte:
"WELCOME TO THE CITY OF CHAOS, WE DON'T GO EASY ON NEWS IN ABERDEEN"
Kim: SÉRIO MESMO? *resmunga*
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu ri tanto que fiquei com falta de ar*Minha tia olha séria para mim*
Kim: não vai ser tão engraçado me ajudar a limpar a cerca.
- agora tô curiosa, quem será que...
*Barulho de latas de lixo caindo*
- EI!!
um garoto olha para mim no corredor entre as casas, não consegui capitar suas características direito, mas assim que eu gritei ele olhou pra trás enquanto corria.
Quem será esse?
Bem... Isso é Aberdeen? Se sim eu gostei kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ABOUT MY GIRL" (Kurt x s/n)
FanfictionApós um difícil longo ano, chega a data predileta de s/n: Seu Aniversário. Porém, com a chega da adolescência tudo se transforma e com essa transformação, vem a mudança para a cidade de Aberdeen (EUA) Ela passa a conviver com a nova vida, a nova ca...