[5:30 a.m]
Já acordei ansiosa para a caçada de hoje. A saga matinal é feita de novo: banho, uniforme, escova de dentes, café da manhã, escova de dentes, arrumar o cabelo, mochila, garrafa d'água e vou pra escola.Andando pela rua eu encontro Monica no meio do caminho.
M: E aí, s/n, pronta pra busca?
- Com certeza!
M: Eu trouxe minha garrafa.
- Ótimo, porque a caminhada será longa. E você, pronta pra perder a aposta?
M: Não, s/n. Eu sei que eu vou ganhar, e eu quero ver sua cara ao saber que Cobain não é flor que se cheire. - Falou ela convencida.
- É o que veremos.
____________________________________________•{Na Sala de Aula}•
M: Ah! Eu esqueci de te falar, vou ter que estar em casa no máximo até às 18:30 p.m.
- Por sorte minha tia me deixou voltar pra casa a hora que eu quiser, com o tanto que não passasse de 00:30
M: Tudo isso?
- É que ela vai começar a trabalhar mais arduamente, já que ela pegou o ritmo da empresa em que ela trabalha. Consequentemente, daqui pra frente ela vai chegar tarde em casa.
M: Entendi.
- Até que eu conheço a cidade razoavelmente bem, então não será difícil.
De repente o diretor e a coordenadora entram na nossa sala, gerando um silêncio mórbido.
Srta. Martinez: Olá, bom dia, turma. -A turma responde um "bom dia" em um coro suave.
Sr. Conway: Passamos nas outras salas para tirar satisfação sobre o vandalismo no muro principal da escola. - Diz o diretor mostrando a foto do muro.
As câmeras registraram o ocorrido, e que se tratava de um aluno do 9° ano. Caso alguém saiba alguma coisa a respeito, eu recomendo que falem. Caso o contrário, todos os alunos das salas do 9° ano tomarão suspensão.
Srta. Martinez: E todos terão o prazo de uma semana para falar o que sabem a respeito, ou até mesmo para que o autor confesse. Caso o contrário as turmas serão suspensas!
Tenham um ótimo dia, crianças. - A sala seguiu em um silêncio assustador.M: Já até sei quem foi.
- Ele estuda aqui?
M: Estuda sim. Não sabia?
- Não sei se você percebeu, mas eu estou sem a minha bola de cristal.
M: ha ha, engraçadinha. - disse ela em tom sarcástico.
- Ignorando a ironia... Eu não sabia.
M: E por culpa dele todo mundo vai levar suspensão a toa! - Falou Monica cruzando os braços emburrada.
- Olha, sendo ele ou não não é justo com a gente.
M: Pois é.
____________________________________________15:30 p.m A escola foi liberada por conta da reunião de professores e coordenação.
Vamos partir para uma aventura em Aberdeen!M: s/n, vamos procurar o que mesmo?
- Vandalismos recentes.
M: além do muro da escola?
- é - Dizendo isso, nós começamos nossa caminhada pela cidade.
Começamos pelo parque, passamos pelo rio e nada, pelo centro do parque e nada. Passamos de 15:35 até 15:50 procurando por algum vestígio, mas foi em vão. Enchemos as garrafas e prosseguimos rumo ao centro da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ABOUT MY GIRL" (Kurt x s/n)
FanfictionApós um difícil longo ano, chega a data predileta de s/n: Seu Aniversário. Porém, com a chega da adolescência tudo se transforma e com essa transformação, vem a mudança para a cidade de Aberdeen (EUA) Ela passa a conviver com a nova vida, a nova ca...