Depois de conversar com Connor eu fui pra casa.
Kim: Você saiu cedo por que?
- Bem, é que ontem eu ouvi uns gritos e vi um...
(Não gosto de falar sobre meninos e eu não quero que ela pense nada demais)Kim: Um...?
- Um Carro! Um carro vandalizado, aí eu saí cedo pra ver o que tinha lá.
Kim: *bagunça o cabelo de s/n* Enxerida! Larga de cuidar da vida dos outros, menina e vai tomar seu café *diz rindo*
- Tá bom, tá bom! E.. eu não sou enxerida, sou curiosa!
Kim: sei... E aí?
- Ué? Você não é a pessoa que não gosta de fofoca?
Kim: Sim, sou... Mas conta aí pra eu saber se é fofoca ou não. *Ri*
- Bem, o carro tá todo ferrado, e quem vandalizou o carro pegou pesado, tia.
- Quebraram vidros de um lado, deram um banho de tinta branca no outro e escreveram "Eu sou gay" também.
Kim: *segura o riso* Hm? E de quem é o carro, você descobriu?
- De um vizinho da rua a frente chamado Connor. Ele disse que te conhece e trabalha com você.
Kim: Ah! Sim, ele me disse pra ficarmos atentos por aqui pois os vandalismos são comuns e bem frequentes. E parece que ele tem problema com um menino em específico...
- Quem? (Falei me fingindo,desentendida)
Kim: Ele me disse que o sobrenome dele é Cobain, será que os pais desse menino não são presentes? Só pode ser.
- Talvez... Terminei de comer.
Kim: Ótimo! Vou pro trabalho agora. Cuide-se e até mais tarde!
*Kim dá um beijo na testa de s/n*- tchau, tia Kim. Bom trabalho.
____________________________________________
Acho que vou analisar os meus vizinhos mais próximos e vou falar aqui:
• Connor (34 anos) → Simpático e educado exceto quando se diz respeito ao tal garoto. Embora ele se irrite com as peripécias e absurdos de Cobain, Connor sente pena dele e imagina que seja culpa de um ambiente instável dentro de casa.
Ele é próximo da tia Kim e ajuda ela ao máximo para se situar no ambiente novo de trabalho.
• Srta. Spring (53 anos)→ Ela não é lá muito agradável não... Vive reclamando, odeia crianças, adolescentes e tudo que diz respeito ao pequeno vândalo. Ela me disse o seguinte quando perguntei a ela sobre o menino:
Srta. Spring: "Donald? Esse menino é uma peste nesse bairro! É sim, uma peste! Ele vive aprontando todas por aqui, ah se eu fosse mãe dele! Apanharia muito pra virar gente. Ah minha filha, esse pirralho nunca vai tomar jeito! Vai ser um ninguém pelo resto da vida."
Ela aparenta odiar ele.
Já é hora da minha caminhada! Mais tarde eu continuo a falar dessa vizinhança bizarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ABOUT MY GIRL" (Kurt x s/n)
FanfictionApós um difícil longo ano, chega a data predileta de s/n: Seu Aniversário. Porém, com a chega da adolescência tudo se transforma e com essa transformação, vem a mudança para a cidade de Aberdeen (EUA) Ela passa a conviver com a nova vida, a nova ca...