São 00:10 a.m
Acabei de chegar em casa e eu ainda estou em choque. Eu conheci o garoto e seu nome é Kurt Cobain!
Eu tomei banho, coloquei meu pijama, coloquei meus fones e me joguei na cama. Estou morta de cansaço mas a empolgação pelo dia de hoje não me deixa dormir
Ele é bem diferente do que as especulações dizem. Ele realmente é um garoto rebelde e muito introvertido mas também é reflexivo, calmo e sincero.
Eu espero que possamos nos encontrar mais vezes e que possamos nos aproximar.
Como amigos é claro! O que está pensando?Não vou ficar melosa, mesmo com essa mania que ele inventou de ficar me chamando de "gracinha"
Eu estava ouvindo a maravilhosa obra de arte em forma de música:
Hey Jude • The Beatles
Eu amo os Beatles
E eu caí no sono...
____________________________________________Acordei às 6:00 da manhã. Ou seja, muito atrasada! Eu cheguei tarde pra caramba em casa, não é pra menos que eu dormi tanto.
Tomei um banho rápido, vesti o uniforme e desci as escadas correndo pra tomar café.
Minha tia estava encostada na bancada da cozinha e me deu meu prato.H: Come rápido, estamos atrasadas.
- Desculpa ter chegado tarde, tia -falei engolindo os morangos
H: Tá tudo bem, pelo menos você chegou em casa no horário. Mas se for chegar tarde em casa faça isso no final de semana ou feriados, querida.
Ela afagou meu cabelo e perguntou
H: E a busca, como foi?
- Foi bem exaustiva, mas valeu a pena! Conheci o menino. - Respondi ainda comendo
H: O QUE?
- O nome dele é Kurt, ele tem 14 anos e é um cara legal.
H: hmmm... Legal é?
- Para de me olhar com essa cara!
H: Que cara, hein?
- Cara de "Hmmm, acho que você tá afim dele"
H: Você está?
- Não!
H: Está corada, sobrinha. Não consigo acreditar não - falou ela rindo
- vou escovar o dente, cupido.
Ela continuou dando risada... Chatice viu.
Não vou me apaixonar pelo menino que eu conheci pessoalmente ONTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ABOUT MY GIRL" (Kurt x s/n)
FanfictionApós um difícil longo ano, chega a data predileta de s/n: Seu Aniversário. Porém, com a chega da adolescência tudo se transforma e com essa transformação, vem a mudança para a cidade de Aberdeen (EUA) Ela passa a conviver com a nova vida, a nova ca...