Após esse tempo que passamos, resolvemos voltar pra casa e nós fomos conversando e rindo pelo caminho, eu fiquei absurdamente feliz por passar um tempo com Kurt e vê-lo sorrir me fez tão bem.
Chegamos na porta da minha casa
- Eu ainda tô morrendo de frio - falei rindo
K: eu também! Foi ótimo passar esse tempo contigo, s/n. - falou ele com um leve sorriso
- Digo o mesmo -falei sorrindo também
K: Nos vemos amanhã?
- Com certeza!
Ele me puxou levemente pelas mãos e me abraçou. Aquilo me deixou muito feliz de verdade.
Quando eu cheguei em casa eu estava muito alegre! Esse tempo foi muito valioso, já haviam anos que eu não me divertia tanto assim.
_____________ K U R T O N__________________
Eu não imaginava que em tanto tempo de
conflitos na minha vida eu passaria um tempo tão precioso, ainda mais com... Com uma garota.Cara, eu cheguei em casa e lá estavam eles... Meus pais discutindo
Eu não ia deixar isso abalar minha noite, não ia deixar isso abalar o que eu estava sentindo. Creio que cheguei no meio da discussão, sabe? Eu só respirei fundo e abri a porta.
{N O T A. D A A U T O R A: prefiro não citar os reais nomes dos pais de Kurt}
____________________________________________Sr. Cobain: [...] AH! Me desculpe! Você é perfeita não é mesmo, como eu pude me esquecer?
Srta. Cobain: É impressionante como você só sabe tentar por palavras na minha boca! EM QUE MOMENTO FALEI QUE SOU PERFEITA? ME DIZ QUANDO?
Sr. Cobain: AH ISSO É FÁCIL! VOCÊ NÃO ADMITE QUE ERRA E JULGA QUALQUER COISA QUE EU FAÇA, NUNCA NADA É SUFICIENTE PRA VOCÊ!!
____________________________________________Passei direto por eles dois e fechei a porta do meu quarto, peguei meus fones e me atirei na cama sorrindo feito um idiota. Eu nunca me senti assim antes!
Nunca me senti tão bem ao lado de uma garota. E eu fiquei lá deitado e dando risada atoaEla me dá tanta atenção, empatia e... Ela me conheceu há dois dias!
Ela me dá tanta importância, a importância que eu não tenho, que eu não mereço... Quero tanto entender
Ah, garota o que você viu em mim?Srta. Cobain: Kurt! O jantar está na mesa, sai desse quarto e vem comer!
Legal, bora sair do quarto e ter de ouvir os mesmos sermões de sempre, oficialmente na hora do jantar.
____________________________________________
{•NA MESA DE JANTAR•}Tava um silêncio bem tranquilo, só que aí, minha mãe abriu a boca pro discurso rotineiro dela:
Srta. C: Escuta aqui, Kurt. Não estou entendendo o seu comportamento. -Falou ela seriamente
- Hm.
Srta. C: Você não para em casa, não ajuda nas tarefas domésticas e seu desempenho escolar então? Sua irmã mais nova faz mais do que você.
- Cá entre nós, mãe. Você não cansa desse sermão não?
Srta. C: Se você me explicar cada tópico eu paro de repetir o tal sermão, Kurt Cobain.
- Falou ela em tom sarcástico- Se você e meu pai soubessem conviver eu até pararia um pouco aqui. Não sei se você sabe, mas é bem cansativo ter que ouvir um homem e uma mulher adultos fazendo escândalo como dois pirralhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ABOUT MY GIRL" (Kurt x s/n)
FanfictionApós um difícil longo ano, chega a data predileta de s/n: Seu Aniversário. Porém, com a chega da adolescência tudo se transforma e com essa transformação, vem a mudança para a cidade de Aberdeen (EUA) Ela passa a conviver com a nova vida, a nova ca...