/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Esse desenho foi o que mais se aproximou da real face dela.
• Cabelos negros e gigantes
• Belos olhos cor de mel• Meiga
• Orgulhosa
• Nítida
• Inteligente
• Carismática
• Atenciosa→ Essa é Monica Kingston.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Eu a conheci há alguns dias. Eu estou aqui
investigando a respeito da vizinhança, sabe?E no meio dessas pessoas eu conheci a família Kingston. Eles são aparentemente amigáveis e... Deixa eu resumir
→ Mayleen Agan Kingston (34 anos)Ela é a mãe da Monica, Mayleen é francesa e aos 10 anos se mudou para os Estados Unidos. Morou em 7 estados diferentes
e resolveu se fixar por um tempo em Aberdeen. Porém ela se apaixonou, estabelecendo-se na cidade e virando uma empresaria local, renomada e bem sucedida.Mayleen é um tanto soberba e convencida por ter sangue europeu em sua família e ser formada em publicidade de propaganda e direito...E quer que Monica seja tal qual ela.
Mathew Bianchi Kingston (35 anos)
→ Mathew é Pai da Monica, ele é Americano mas seus avós e sua mãe são italianos. Ele é fascinado pela cultura da europa e por seus antepassados, e se mudou para Aberdeen aos 17 anos, já que ele viveu a vida inteira na capital do Mississipi (Jackson) ele é um tanto burguês mimado.
Ele é meio perfeccionista e um tanto conservador.
Tornando o convívio com sua filha estressante e infantil.
Conheceu Mayleen e juntos tiveram sua filha.
O resultado desses dois foi ela:
Monica Amber Bouvier Kingston.Ela foi criada com as expectativas da mãe e o perfeccionismo do pai, mas tem a razoavelmente mais aberta do que a de seus pais.
Ela nunca se exibiu por possuir sangue europeu e nem pelo fato de seus pais serem praticamente ricos, eles vivem dizendo que a cidade praticamente toda não está a altura da futura médica da família.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Nós nos conhecemos numa reunião de vizinhos e minha tia conheceu os Kingston.
____________________________________________Mayleen: Oi, querida! Você deve ser Haruka Kim, a nova vizinha. Seja bem vinda! *Aperta a mão de Kim*
Kim: Sim! Muito prazer e você é?
Mayleen: Mayleen Kingston.
Kim: Muito prazer, Sra. Kingston!
Mayleen: Você é uma mulher linda, sabia?
Kim: Obrigada!
Mayleen: Deixe-me te apresentar ao meu marido, vem aqui Mathew!
Mathew: Muito prazer, Senhorita Kim!
Kim: Digo o mesmo, Senhor Kingston... S/n! Vem aqui falar com os vizinhos!
*s/n chega com um vestido de festa por causa da reunião*
- Olá! Como vão os senhores?
(pensa: aff! eu tava ouvindo música...)Kim: Esta é minha sobrinha, s/n.
Mayleen: Olá, meu bem! Como ela é linda!
Mathew: Olá, querida! Muito prazer! Vamos chamar Monica para conhecê-la. Venha aqui, Monica!
Monica: Olá, s/n. É um prazer conhecê-la.
- Vi um desconforto na face dela e a chamei para dentro de casa. Lá nós conversamos melhor sem pressão dos pais e vizinhos para socializar.
Ela me contou que não tem amizades e quase não há garotas como eu pela cidade, já que ela estudou em DOZE escolas diferentes aqui.
Então ela me disse que o ano letivo começaria semana que vem e iremos estudar juntas. (Isso foi a seis dias atrás então começará amanhã)
Como será que vai ser?
Será que Monica vai saber algo sobre o tal menino?
Será que ela vai me ajudar a descobrir sobre ele?
Espero que sim! Esse suspense está acabando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ABOUT MY GIRL" (Kurt x s/n)
FanfictionApós um difícil longo ano, chega a data predileta de s/n: Seu Aniversário. Porém, com a chega da adolescência tudo se transforma e com essa transformação, vem a mudança para a cidade de Aberdeen (EUA) Ela passa a conviver com a nova vida, a nova ca...