1: Paixão e raiva

1.1K 60 219
                                    

acordei em mais uma segunda feira pra ir para aquele inferno, mais conhecido como escola, e como de costume, atrasado. Já me levantei, fui até o banheiro, fiz minhas necessidades básicas na velocidade da luz, e depois eu desci correndo pra ir tomar café.

engoli um pão com manteiga e um suco de maracujá, e fiquei sentado esperando minha irmã terminar de escovar os dentes dela.

Hiyyih: *desço* pronto

Hk: aí, finalmente! Vamo *me levanto*

nós saímos e fomos de bicicleta pra escola.

eu nem me apresentei, né? Meu nome é Kai Kamal Huening, mais conhecido como Hueningkai, Kai pros mais minimalistas, e pros mais íntimos: Huening ou Hueka.

eu estou no 3⁰ ano do ensino médio, tenho meus 17 anos e já graças a Deus, já estamos na reta final do ano, e isso é ótimo porque eu já tô fardo da escola.

só estou na escola por causa dos meus amigos porque se não fosse eles eu já teria mudado de escola a muito tempo. Isso porque a muito tempo eu sofro bullying pelos alunos populares que chegaram no 9⁰ ano.

esses alunos populares são Soobin, Beomgyu, Ryujin e Yuna, e eles podem ser muito amigáveis com algumas pessoas, como os jogadores de basquete, os alunos com bons status, os riquinhos, as líderes de torcida e os professores, mas as pessoas mais tímidas e conhecidas como nerds eles enchem o saco.

e infelizmente eu não sou uma pessoa com bom status e nem meus amigos, somos os nerds, então somos alvos de bullying por eles.

porém, existe algumas questões. O Taehyun é o meu amigo mais inteligente, nunca vi ele tirando abaixo de 9 ou 10, é bonito, tem amizade com pessoas de outras salas, faz academia e ele é ótimo em ignorar ou ser extremamente irônico com eles, então ele é um alvo difícil e raramente é zoado, só que quando ele vê um de nós sendo alvo de bullying ele acaba ficando mal pela gente.

o Yeonjun é bem descolado, ele tira notas entre 7 e 8, tem muitos amigos, se socializa fácil e se dá muito bem com os professores, o que acaba fazendo com que ele seja zoado é o fato dele andar com a gente e se irritar fácil, porque pelo fato dele se irritar facilmente, faz com que os meninos queiram tirar ele do sério, principalmente o Beomgyu, e ele sempre consegue deixar o Yeonjun puto. E pra piorar, o Yeonjun é do tipo que não deixa barato, então ele arruma briga mesmo.

eu sou um nerd otaku que gosta de bichinhos de pelúcia e pinguins, e por eu ser mais medroso e não gostar de confusão eu sou o alvo mais fácil de todos, todos eles gostam de vir me encher, principalmente o Soobin, eu não sei o que ele vê em mim.

e se você acha que não dá pra piorar, você tá enganado, porque eu ainda consegui a proeza de começar a gostar do Soobin. Eu escondi isso por muito tempo de todos, mas não demorou pro Taehyun descobrir e o Yeonjun também.

mas voltando pro agora no presente, eu e minha irmã chegamos na escola.

Hk: chegamos

Hiyyih: sim. Bom, vamos pra nossa sala porque já estamos atrasados

Hk: vamos

nós dois fomos para as nossas salas e quando eu cheguei, infelizmente o professor já tava na sala.

Hk: ...

Prof: Hueningkai...

Hk: sinto muito professor, eu tentei vir o mais rápido que eu pude

Prof: ok, vai se sentar, vou continuar a explicação

Hk: certo *me sento*

Terry: bom dia

O nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora