enquanto meu pai não me ligava, eu fiquei de boa mexendo no Instagram, até que ele me ligou, meu corpo gelou e meu cu trancou.
Lea: *atendo e coloco o celular no ouvido* oi pai
Luke: "oi" o cacete! Você já sabe o que tá acontecendo?
Lea: sei... o Kai me contou
Luke: Lea, por favor, me diz que é mentira! Me diz que aquela foto não é real
Lea: desculpa te dizer pai, mas sim, é uma foto real
Mia: quem é essa garota?!
Lea: minha namorada
Mia: Lea! Por que não disse nada pra gente?
Lea: desculpa mas... *sou interrompida*
Luke: DESCULPA NADA! Você me trouxe essa decepção que foi ter uma filha que gosta de mulher! Isso é errado!
Lea: por que isso é errado?!
Luke: Deus criou o homem e a mulher pra ficarem juntos, e não homem e o homem ou a mulher e a mulher! Isso além de pecado é nojento!
Lea: ahh, é errado amar agora pai?! Pelo que eu saiba, Jesus Cristo pregou o amor, e não o ódio, porém, a sociedade e inclusive você, pregam o ódio em cima do nome de Deus!
Luke: ...
Lea: por exemplo, você e a minha mãe se amam, não se amam? Então porque eu amar alguém é errado? Só porque essa pessoa é do mesmo sexo que eu?
Mia: mas não é óbvio?
Lea: não, pra mim não é!
Luke: eu não acredito que eu tô ouvindo uma coisa dessas! Eu sempre, sempre disse que eu nunca ia aceitar se uma filha minha fosse uma sapatona, ou se um filho meu fosse um gayzinho de merda! Mas eu juro que não esperava que isso aconteceria, eu não esperava isso da minha filha!
Lea: ... *começo a chorar*
Luke: eu criei uma mulher, uma mulher de verdade!
Lea: tá vendo mãe?! *falo aos choros* por isso que eu não contei nada!
Mia: ...
Lea: eu sabia! Eu sabia que isso aconteceria! E depois vocês ficam aí se perguntando do porque eu saí de casa tão nova!
Mia: filha, só queremos o seu bem!
Lea: é mesmo?! Mas não é o que parece, porque se fosse, vocês iriam tentar pensar no meu lado, me apoiar. E não me tratar como se eu fosse um monstro!
Mia: Lea, só peço que você reveja suas escolhas
Lea: escolha?! Sério?
Luke: sim! Tanto caminho pra você seguir e você escolhe logo, ser lésbica?!
Lea: *solto uma risada sarcástica* claro, eu escolhi... Eu escolhi receber olhares me julgando, eu escolhi receber comentários de pessoas que eu nem conheço desejando a minha morte e a da minha namorada, eu escolhi não ser aceita na sociedade, eu escolhi ouvir coisas horríveis vindo do meu próprio pai!
Mia: ...
Luke: *suspiro*
Lea: vocês acham mesmo, que eu não queria ser "normal"? Acham mesmo que eu não queria poder namorar um cara, e casar, ter filhos? Mas não foi o que aconteceu porque eu não escolhi isso, eu nasci assim! E por conta disso, nada e nem ninguém vai mudar isso!
Luke: isso é influencia de escola e de internet, se você...
Lea: não é!! Eu me descobri com 14 anos *choro mais* desde os meus 14 anos eu que eu me julgo, me odeio, tento mudar... Tudo isso sozinha! Mas, não dá pra mudar. Eu me forcei a gostar de homem eu juro! Mas, não é um homem que eu quero, e nem qualquer mulher, eu só quero a minha mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e o popular
Fanfictionum clichê que por algum motivo não tem versão sookai, então eu mesma vou fazer #1 em sookai [05/08/23]