eu passei o sábado e o domingo recebendo vídeos do Soobin, e eu não aguentava mais ver e não poder tocar, sabe?
mas eu prefiro ter que me aliviar toda vez no banheiro do que ir até ele.
eu tava na minha sala conversando com o Taehyun porque ele já tinha terminado a lição, e como a professora era muito chata, o Yeonjun só ia poder falar com a gente quando ele terminasse de copiar e tudo mais.
mas não adiantou muito porque o sinal tocou e ela saiu junto com uma galera e o Yeonjun nem tinha terminado de copiar.
Yj: como eu odeio essa professora
Terry: vamo lá pra fora gente?
Yj: vamo
Hk: tá
saímos da sala e assim que saímos, eu olhei pro meu lado esquerdo e vi muita gente rodeando algo ou alguém.
Hk: o que tá tendo ali?
Terry: não sei
Yj: será que é briga? *falo meio animado*
Terry: não... se fosse estaria a escola inteira aqui, e teria mil câmeras filmando
Hk: vou lá ver
fui até aquela multidão e quando eu menos espero, eu vejo o Soobin e o Beomgyu lá no meio. Por que tem tanta gente rodeando esses dois?
pra não ter que ir lá no meio e perguntar, eu perguntei pra um garoto qualquer.
Hk: o que tá acontecendo? *sussurro pra uma pessoa aleatória ao meu lado*
?: você não tá sabendo?
Hk: não
?: o Soobin foi exposto pra escola inteira no Twitter, e agora todo mundo sabe de algumas informações que não sabíamos
Hk: pera, que?... E porque essa gente toda tá aqui?
?: tem uns curioso, o que é o meu caso, e tem uns querendo algo a mais agora que sabem que ele é bissexual
Hk: ah.. bom saber. Mas quem expôs ele?
?: o Mark
tinha que ser. Eu só sai dali do meio e voltei pensando em duas coisas.
então o Mark realmente expôs o Soobin, e talvez fosse sobre isso que ele e aquela garota tivessem falado ontem. E aí eu fiquei com um pouco de culpa, porque ao invés de procurar saber o que tava acontecendo, eu gritei comigo.
mas se bem que eu perguntei e ele foi ignorante. Mas mesmo assim, eu tô errado. E além de tudo, ele só sabe dessas informações do Soobin por causa de mim.
e a segunda. Quantas pessoas estão ali por curiosidade e quantas estão ali com segundas intenções?
Terry: o que tá havendo?
Hk: o Mark fez um exposed do Soobin no twitter
Terry: sério?
Yj: o que ele expôs?
Hk: coisas bobas, tanto que a maioria parece estar do lado do Soobin
Yj: ah
Hk: enfim, vou entrar pra sala
Terry: você tá bem?
Hk: tô sim
Terry: ok então
dei um pequeno sorriso e eu entrei na sala, mas assim que eu entrei, alguém me puxou pelo ombro e me colocou contra a lousa. E sim, esse alguém era o Soobin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e o popular
Fanfictionum clichê que por algum motivo não tem versão sookai, então eu mesma vou fazer #1 em sookai [05/08/23]