27: O verdadeiro anti-depressivo

238 24 44
                                    

eu resolvi matar a minha aula de matemática pra poder ficar com o Yeonjun. Então quando deu a hora da aula de matemática, eu mandei uma mensagem pro Yeonjun pra gente sair da sala e nós dois saímos e fomos no banheiro.

e lá no banheiro nós ficamos no beijando e o clima foi esquentando já que estávamos em um momento bem quente ali naquele beijo, com diversos toques e coisas do gênero, até que eu senti a mão dele por dentro da minha camisa e ele até tentou tirar, mas eu tirei a mão dele e parei o beijo.

Yj: o que foi?

Bg: eu te dei permissão pra tirar minha roupa?

Yj: não...

Bg: hm... entendi

Yj: me desculpa. Mas eu posso?...

Bg: não

Yj: eu sei que a gente tá no banheiro mas...

Bg: Yeonjun, o problema não é que a gente tá na escola, é porque eu só não quero mesmo

Yj: não quer? Não é querendo ser insistente, mas porquê?

Bg: não vim aqui pra isso. Acha que só porque nós transamos uma vez significa que iremos fazer isso sempre?

Yj: ah, ok... tive um pensamento idiota, né?

Bg: *confirmo com a cabeça*

Yj: foi mal

Bg: tá de boa, acontece frequentemente com pessoas que eu fico

ele se virou e tava indo embora, mas aí eu segurei no pulso dele o que fez ele me olhar confuso e ele ficou mais sem entender ainda quando eu dei um selinho nele.

Yj: ué!

Bg: aí, relaxa... eu disse que não queria transar mas não significa que eu ainda não quero ficar com você nos beijinhos, afinal, eu só vim aqui pra isso!

Yj: ...

Bg: *sorriu e dou diversos selinhos nele*

Yj: *desvio meu olhar pra boca dele*

Bg: *colo nossos colos*

Yj: *sorriu de lado e início outro beijo*

Bg: *retribuo*

voltamos a nos pegar no banheiro, e uma vez ou outra a gente parava o nosso beijo, falávamos um com o outro por um tempo e depois a gente voltava ao beijo.

quando o sinal tocou, e aí a gente ficou por uns segundos sem finalizar o ósculo, até que eu mesmo parei o beijo.

Bg: vamo pra sala

Yj: *me aproximo do pescoço dele*

Bg: Yeonjun...

Yj: *sorriu e distribuo beijos pelo pescoço dele*

Bg: *solto um riso nasal* para com isso...

Yj: *paro e olho pra ele*

Bg: vamos para as nossas salas!

Yj: eu já entendi! *saio de perto dele*

Bg: *riu baixo*

então nós saímos pra fora do banheiro, quando a gente passou pela porta do banheiro eu senti um tapa na minha bunda vindo do Yeonjun, mas eu ignorei.

voltei pra minha sala e a Yuna se encontrava de cabeça baixa, o Soobin quase dormindo em pé e a Ryujin parecia tranquila.

Bg: *vou pro meu lugar e me sento*

Sb: oi Beom, pra onde você foi?

Bg: fui matar a aula de matemática, né?

Ryu: nem pra me levar?

O nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora