45: Almoço em família

227 17 148
                                    

três meses... foi o tempo que passou, e muita coisa mudou, como vocês devem imaginar.

vamos por partes. Pra começar, o Taehyun e o Yeonjun estão sim morando juntos, e eles disseram que estão gostando, o único problema é que o Taehyun diz que o Yeonjun é muito folgado e preguiçoso, mas fazer o que.

inclusive o Taehyun disse que faz muito tempo que os pais dele não mandam uma mensagem, ele disse que eles ficaram decepcionados, e ele está um pouco mal por causa disso, além de tudo eles ainda são os pais dele, né? Infelizmente, apesar de tudo que aconteça, nós ainda sentimos carinho pelos nossos pais, é natural. Mas ele tá bem melhor fora de casa.

e falando no Yeonjun, sim, ele tá namorando o Beomgyu, e o Beomgyu tá muito melhor do que tava antes, eu estou até vendo um brilho no olhar dele que eu não via antes.

a minha irmã tá namorando, finalmente! Ela e a Xiaoting começaram a namorar uma semana depois da declaração delas, mas minha mãe não faz a menor ideia disso. Elas sabem esconder muito bem.

mas não fiquem tristes pela Yujin, não pensem que ela ficou sozinha nessa história toda. Na verdade, a Bahiyyih contou pra mim e pra Lea que entrou uma menina nova na sala dela chamada Youngeun, que o Taehyun já conhecia, ele disse que ela era a garota que os pais estavam obrigando ele a ficar com ela, mas a química não bateu neles de jeito nenhum. Mas, a química bateu entre ela e a Yujin pelo visto.

a Lea disse pra gente que a Bomii nunca mais teve pesadelo, e como a Lea já imaginava, tem a ver com o passado da Bomii e a Lea nos disse que o monstro do pesadelo era o próprio pai dela. A Bomii ainda não se sente a vontade pra dizer o que o pai dela fez com ela, mas que esse velho saiba que ninguém gosta dele, independente do que ele fez. 

e falando mais sobre a minha família, tenho uma notícia relativamente boa. Bom, a muitos anos os meus pais brigam, discutem e falam sobre divórcio, mas nunca aconteceu de eles se separarem de fato. Mas mês passado isso aconteceu, FINALMENTE ACONTECEU.

eu e a Hiyyih não aguentava mais nossos pais brigando o tempo todo, nossa mãe chorando e nem o nosso pai. Então foi um alívio pra todo mundo, e maior ainda porque a nossa mãe conseguiu nossa guarda numa boa.

e depois disso ela na mesma da hora pediu desculpas pra Lea, e disse que ela nunca deveria ter ficado do lado do meu pai, e que ela fez aquilo por covardia, mas disse a ela que estava do lado da Lea pra tudo. Foi um momento bem emocionante, as duas choraram na ligação, e agora a relação de mãe e filha voltou bem melhor do que antes.

e bom, depois disso, tanto eu quanto a Bahiyyih criamos mais coragem pra gente se assumir pra nossa mãe, percebemos que ela seria compreensiva, e sem contar que precisamos muito, principalmente a Bahiyyih.

e bom, nossa mãe disse que queria conhecer a Bomii, e hoje ela vai vir aqui pra almoçar com a gente, a Lea tá super feliz e a Bomii muito nervosa e ansiosa, mas acredito que eu esteja mais nervoso que a Bomii, sabe porquê?

por que nesse exato momento eu estou falando com o Soobin e ele tá me dizendo que vai vim com a irmã dele.

Hk: TU NAO TÁ NEM LOUCO!

Sb: eu vou sim

Hk: não vai nada!

Sb: por que não?

Hk: tu tá louco?! A Lea já se assumiu tem tempos, e a minha mãe já conhece a Bomii, entre algumas aspas, mas você?! A única informação que ela sabe de tu é que você fez bullying comigo!

Sb: mas o que que tem de eu ir?

Hk: eu quero que a minha mãe descubra que eu sou gay, de uma forma bonita, uma conversa entre eu e ela, E NÃO DESSE JEITO! E sem contar que eu tô me preparando a dias pra esse momento!

O nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora