16: Marca no pescoço

322 30 9
                                    

acordei de madrugada, ainda com sono, mas bem perdida.

eu já estava sóbria mas meu sono tinha passado, então eu fiquei no celular até que a Ryujin acabou acordando também.

Ryu: hm... *coço meus olhos*

Yu: *olho pra ela*

Ryu: que horas são?

Yu: é de madrugada ainda

Ryu: e você se lembra de alguma coisa?

Yu: me lembro do início da festa...

Ryu: Yuna, onde tava com a cabeça pra levar o Hueningkai pra beber com você?

Yu: eu sei que fui irresponsável, mas eu só fiz isso pra irritar você!

Ryu: an?

Yu: *suspiro* não é nada

Ryu: inclusive, hoje você nem falou comigo direito, eu fiz algo?

Yu: "eu fiz algo?!" *imito ela* você ainda pergunta?!

Ryu: eu não faço ideia do porque você tá assim

Yu: não interessa também! Eu só não te mando embora agora porque tá tarde

Ryu: Yu, o que foi?

Yu: *solto minha respiração irritada* você... você parece que não quer me assumir pra ninguém, o que foi? Você faz isso pra poder ficar com outras enquanto namoramos?!

Ryu: mas claro que não!

Yu: ah não? *riu incrédula* Ryujin, você tem noção que a gente namora a 2 meses e até hoje tem gente que acha que eu namoro o Soobin?! E pra piorar a situação, hoje você chega e fala pra suas amiguinhas que eu sou sua amiga! Amiga?! Eu sou a porra da sua amiga?!

Ryu: você tá puta por isso?!

Yu: ERA PRA EU ESTAR FELIZ? Você chega no seu grupo de amigos e fala que eu sou sua amiga. Amigo de cu é rola, Shin Ryujin!

Ryu: Yuna, eu entendo que você tem insegurança pelo seu último relacionamento, mas você tem que entender que eu não sou a idiota da sua ex namorada, eu sou sua atual namorada!

Yu: mas você faz igual ela. Eu deixava ela fazer isso e levei um chifre bem na minha cabeça, e você tá fazendo o mesmo, eu não vou permitir isso!

Ryu: eu não vou te por um chifre!

Yu: quem garante? Todos pensam que você é solteira

Ryu: mas eu não sou solteira, eu namoro você, apenas você!

Yu: duvido você dizer isso quando tiver a chance com uma mais linda que eu

Ryu: pois eu digo, eu digo com todas as palavras que eu namoro a garota mais gata desse mundo

Yu: *coro* ah! Não é pra fazer eu ficar tímida, eu tô puta!

Ryu: *riu baixo* não grita tão alto também...

Yu: A CASA É MINHA!

Ryu: deixa sua mãe saber que você tava bebendo

Yu: ...

Ryu: linda, eu não fiz aquilo por mau, eu não tenho interesse em mais ninguém além de você, você é meu único amor...

Yu: mas...

Ryu: qual é, a gente namora a 2 meses e 1 mês inteiro foi só de brigas... não podemos deixar isso acontecer, você não pode ter esse ciúmes enlouquecedor porque se não quem enlouquece é eu!

O nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora