Eles tiveram que sair as pressas da festa, direto para a casa do vampiro. O cio de Jin começou de repente, pegando ele e Namjoon de surpresa.O vampiro dirigia o mais rápido que podia, tão desesperado quanto o ômega, que sofria no banco de trás com febre e fortes dores. Jin gemia e suava, tentava se aliviar sozinho, mas não estava adiantando e ainda deixava Namjoon louco com seus feromônios intensificados.
— Namjoon — O ômega chamou em um gemido.
Namjoon não queria nem olhá-lo, já estava duro demais apenas o ouvindo. Ficou mais calmo ao chegar em casa e se apressou em guardar o carro. Ele pegou o ômega no colo e correu com ele para o quarto, sem tempo a perder.
Seokjin já estava sem roupa desde que estava no carro e despiu o vampiro rapidamente. Deitou na cama e ia trazendo o outro junto, mas ele parou, o que deixou o ômeg irritado.
— Preservativo — Namjoon lembrou.
— Foda-se o preservativo, me come logo! — Jin esbravejou e o puxou de uma vez.
Namjoon o beijou enquanto se posicionava no meio de suas pernas. Seokjin estava bem molhado, e sem mais, ele o penetrou, metendo fundo, e satisfazendo ambos. Dessa vez, durou bem mais do que suas transas geralmente duram e o nó foi mais doloroso, mas eles aguentaram sorrindo e se olhando com devoção. Achavam incrível a forma como eles encaixavam bem e seus instintos o levavam a se conectar cada vez mais.
Em um momento, conversando pelo olhar, Jin deu a permissão para marcá-lo, mas Namjoon não podia. Se o fizesse, acabaria o matando, perderia o controle e tomaria todo seu sangue. Por mais que fosse seu desejo desde o início, já não podia mais ficar sem o ômega, então o deu um olhar triste e ele entendeu sem se abalar pela rejeição.
O nó acabou, mas o tesão deles não, e ainda duraria muito.
(...)
O cio durou três dias, e quando acabou, Namjoon teve que sair para resolver um problema grave da facção. Seokjin estava dormindo quando ele saiu, e esperava que ainda estivesse quando voltasse, já que o ômega estava totalmente esgotado pelo cio. Porém, não o encontrou em casa e não havia sequer uma mensagem.
Ele ligou e achou o celular do ômega em seu carro, estava lá desde o dia da festa. Ele ficou apavorado. Seokjin havia sumido.
— Eu quero todo mundo a procura dele — Namjoon mandou na ligação que fez para Taeyong. — Eu vou na casa dele checar se esteve lá. Me liga se encontrar ele. — Desligou e foi até lá.
Encontrou Jungkook e um ômega na rua e foi até eles.
— E aí, mano — Jungkook disse quando o viu. — Esse é o Jimin, o colega de quarto do Seokjin.
— Você conhece o Jin? — Jimin perguntou de prontidão, esperançoso de que alguém soubesse aonde o colega se meteu.
— Sim.
Então eles perguntaram juntos:
— Você sabe onde ele está?
Eles trocaram um olhar de pena, Jungkook também ficou assim ao ver o brilho de esperança deles sumindo.
— E agora? — Jungkook perguntou.
— Ele não tem parentes. A única pessoa com quem ele pode estar é um tal de Namjoon. — Jimin disse.
— Namjoon sou eu — O vampiro retrucou. — Prazer em conhecê-lo, aliás — Ele esticou a mão e o ômega apertou. — Ele estava comigo, o cio veio, mas acabou ontem. Hoje de manhã eu saí e quando voltei ele não estaca mais em casa — Explicou para Jimin.
— Nossa, ele nem me ligou para avisar nada — Jimin disse inconformado. — Estou atrás dele já tem dias.
— O celular está comigo — Namjoon tirou o aparelho do bolso. Lembrou que precisava carregá-lo para conseguir usar se precisasse.
— E as câmeras da sua casa? — Jungkook perguntou e o rosto do vampiro se iluminou.
— Ótima ideia, vou checar. Fiquem por aqui vocês, caso ele venha para casa.
Os dois concordaram e viram ele ir embora as pressas.
Quando chegou, Yoongi estava lá.
— Acabei de ver as câmeras — Yoongi disse e Namjoon esperou pelo pior. — Ele foi levado, o Chan não estava de brincadeira.
O mundo de Namjoon desabou ao ouvir aquilo.
Horas antes, quando saiu, foi encontrar Chan Woo, seu maior rival desde o início de sua busca pelo ômega de sangue puro, pois ambos vsmpiros tinham o desejo de ter a imortalidade.
"Eu sei que você o encontrou, mas vou tomá-lo de você. Guarde minhas palavras e se prepare, pois aquele ômega será meu."
Namjoon ficou assustado com a ameaça. Não sabia como ele havia descoberto que estava com Seokjin, e que ele é o ômega de sangue puro.
Criou planos para proteger o ômega, mas já era tarde demais quando chegou. Não esperava que Chan Woo fosse agir tão rápido, já que sempre estivera um passo a frente dele.
Yoongi, vendo o desespero tomar o amigo, se aproximou com um afago em seus ombros e disse:
— Fica calmo, a gente vai resgatar seu ômega e acabar com aquele desgraçado. — Seu tom foi firme e passou a confiança que Namjoon precisava.
Yoongi estava certo, Seokjin era seu. Ele não o machucou e não deixaria ninguém o fazer.
Eles não demoraram a reunir o resto do grupo, Taeyong, Jungkook e Jimin. O plano era simples, encontrar o Chan, matá-lo e resgatar o ômega. Mas talvez a execução não fosse tão fácil.
•
Capítulo curto, eu sei. O próximo já vai ser o final e talvez venha um bônus também. Vou tentar escrever hoje mesmo ou amanhã (dessa vez de vdd).
O cio varia de acordo com o autor. Eu mesma, geralmente, coloco de cinco dias a uma semana, mas dessa vez mudei para três dias (isso pq eu ia colocar um só, mas achei pouco kkkkkkk).
Me contem se gostaram e desculpa mais uma vez pela demora com as att. Amo vocês! 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega de Sangue Puro [Namjin|ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic KNJ+KSJ/BTS Kim Namjoon, um vampiro líder de uma das maiores facções do país, sendo um líder secreto, já que ninguém o conhece, nem mesmo seus subordinados. Ele se encontra há séculos na caçada pelo ômega que tem o sangue m...