Antes de seguir para esse capítulo, quero avisar que já postei um antes desse hoje mais cedo e talvez você tenha pulado ele. Se aconteceu isso, apenas volte para ler o capítulo anterior.
Agora sim, boa leitura!! 😘
•
- Não, vamos voltar - Seokjin disse parando de andar, Namjoon suspirou cansado com a indecisão do ômega.
- A gente acabou de sair, Seokjin.
Seokjin olhou para a grande porta do restaurante, a qual acabaram de passar.
Namjoon estava confuso com as reações do ômega desde que entraram no restaurante, temia ter feito algo errado, ter incomodado ele, talvez tivesse sido invasivo... Ou talvez o ômega já estivesse assim antes e ele não notou.
- Seokjin - Chamou, ganhando o olhar de atenção do ômega. - Eu fiz algo errado? Aconteceu alguma coisa?
- Não, claro que não, Namjoon. Você é perfeito, está tudo perfeito - Seokjin disse rápido, então parou, vendo a expressão confusa, hesitante e preocupada do vampiro. - Acho que é isso. Está tudo muito perfeito, e eu não me encaixo nisso. E eu sei que é estranho, porque é só nosso primeiro encontro ainda...
- Eu sei, eu exagerei. - Namjoon o cortou. - Desculpa. Eu só queria te impressionar, nem pensei se você ia querer algo mais simples. Na verdade esse foi o mais simples que eu consegui pensar, porque eu queria algo que fosse incrível como você. Mas eu estraguei tudo. - Concluiu, na mesma rapidez que o ômega falou.
- Que fofo, Namjoon - Seokjin abriu um sorriso enorme. - Agora estou me sentindo horrível, você queria me agradar e eu estraguei tudo. - Grunhiu de raiva de si mesmo.
- Não, eu que estraguei. - O vampiro retrucou.
- A gente é dois idiotas - Seokjin disse rindo, Namjoon riu concordando com a cabeça. - E eu tô morrendo de frio.
- Estou vendo - Seokjin tremia o corpo encolhido, batia os dentes quando parava de falar. - Quer um abraço? - Seokjin assentiu chegando mais perto do vampiro. Namjoon o envolveu com seus braços em um aperto não muito forte. - Na verdade, Seokjin, acho que eu não vou ajudar muito a te esquentar, porque eu meio... Meio que não tenho calor, porque eu estou meio morto.
- Meio morto - Seokjin replicou rindo pela forma bizarra como soava, mesmo que fosse verdade. - Tô nem aí, só queria te abraçar mesmo.
- Eu também - Namjoon confessou sorrindo.
Seokjin parou de tremer quando foi abraçado, mas logo voltou a tremer com o vendo que bateu, soprando seus cabelos para dentro de seu olho. Ele se afastou de Namjoon em um pulo, desesperado para tirar o cabelo do olho.
Namjoon o ajudou rapidamente, afastando os cabelos da testa. Então os dois se olharam e gargalharam alto, o que ajudou novamente a passar o frio do ômega por alguns segundos.
- A gente se abraça no carro! - Namjoon disse o puxando pelo braço para o estacionamento.
(...)
Eles foram para um restaurante mais simples perto do bairro do ômega, uma churrascaria, como era fim de semana, a promoção do dia era o rodízio.
Assim que entraram, o cheiro de carne e brasa os tomaram, Seokjin inspirou longamente, adora o cheiro gostoso de churrasco; Namjoon não gostou muito disso, sentia que o cheiro de churrasco ficaria impregnado em sua roupa e cabelo.
Eles sentaram em uma mesa que ficava bem no centro do local, onde eram rodeados pelas outras mesas, muito mais cheias de que no restaurante anterior. Namjoon fez questão de puxar a cadeira para o ômega novamente. Logo sentou a sua frente e viu o outro pegar de prontidão o cardápio, que era uma folha plastificada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega de Sangue Puro [Namjin|ABO]
Fanfic[CONCLUÍDA] Shortfic KNJ+KSJ/BTS Kim Namjoon, um vampiro líder de uma das maiores facções do país, sendo um líder secreto, já que ninguém o conhece, nem mesmo seus subordinados. Ele se encontra há séculos na caçada pelo ômega que tem o sangue m...