Depois de alguns meses saindo juntos, Seokjin acabara se acostumando com a rotina instável de Namjoon. Alguns compromissos do vampiro iam além do previsto e vira e mexe ele tinha que cancelar um encontro deles.
Seokjin era sempre compreensivo, remarcava o encontro sem reclamar, mas um limite se estabeleceu sozinho quando passou da quarta vez seguida. Ele estava frustrado por mais um encontro desmarcado, depois ficou com raiva por Namjoon não saber se organizar. Ficou mais chateado ainda por perceber que o vampiro não sentia tanta saudade quanto ele e não fazia o mínimo de esforço para estarem juntos.
Fala sério, a vida de Seokjin também não era fácil, haviam muitas atividades da creche para corrigir e aulas para planejar, além do passeio de final de ano dos mini-formandos, mas ele sempre dava um jeito de separar algumas horas para o outro Kim. Por que Namjoon não podia fazer o mesmo?
Seokjin até desejou que, se o interesse de Namjoon nele fosse apenas por ser sangue puro, que viesse atrás dele ao menos por isso. "Ele diz que passou séculos procurando meu sangue, mas desistiu quando já o tinha nas mãos. Eu não entendo!", ele dizia.
Então desistiu.
- Quer saber? Se ele não pode, então outro pode - Seokjin disse para Jimin em um tom decidido. Já estava pronto para sair.
- É isso aí, Jin. - Jimin apoiou - O importante é dar e mostrar sua beleza e seu carisma por aí. Mas para qualquer um não, só para quem realmente merece.
Jin deu uma piscadela para o colega de quarto e saiu. O alfa com quem saiu dessa vez, Lee Suho, já estava em cima dele muito antes de Namjoon, sempre o chamava para sair, mas o ômega nunca se sentiu muito interessado por ele, por mais bonito que fosse e parecesse um cara bacana. Dessa vez, resolveu dar uma chance. Vai que ele consegue enfeitiçar Seokjin mais de que um certo vampiro?
O encontro foi bem legal, Suho o levou para um evento artístico, com dança, música ao vivo e uma exposição de desenhos tão realísticos que pareciam fotos. Seokjin se sentiu maravilhado com tudo que viu, não poupou elogios aos artistas tão talentosos que encontrou. Suho o levou para jantar depois e foi aí que a coisa começou a desandar.
Antes de saírem do carro, Suho lhe beijou. Um beijo totalmente diferente do que estava esperando, do que queria. Não foi um beijo ruim, apenas não era um beijo de Namjoon. Mas Seokjin se esforçou para não pensar mais nisso no tempo que ainda estaria com Suho.
O restaurante era um três estrelas, não muito caro, mas bastante famoso na região - Isso já não era um problema, como foi em seu primeiro encontro com Namjoon. A segunda pessoa que viram, após um garçom gentil, foi o próprio Kim Namjoon.
Namjoon, aparentemente, estava já de saída. Tinha um acompanhante que o ômega não conhecia, mas que não parecia ter tanta proximidade com o vampiro pela forma com que se despediram dentro do restaurante. O acompanhante estava com pressa de algo e o Kim disse que ele podia ir e que pagaria por tudo sem problemas, que era um agradecimento por tudo - "Tudo o que?", Jin queria saber - e que ele não precisava se preocupar mais, que tudo - novamente - seria resolvido.
Depois que o acompanhante saiu, Namjoon pagou a conta e olhou para Seokjin enquanto saía do restaurante - já havia o percebido assim que entrara -, um olhar que passava tanta coisa que Seokjin não soube nem definir. Ele sentiu como se tivesse levado uma facada com aquele olhar, mas era uma facada que Namjoon também levou e agora o devolvia.
Ele tentou, mas não conseguiu continuar o encontro. Após a entrada ser servida junto a um vinho, Seokjin disse que havia se lembrado de um compromisso urgente e que precisava ir para casa. Suho foi tão gentil, que lhe ofereceu uma carona, mas foi negada educadamente. Já estava perto de casa e caminhar as vezes ajudava a pôr a cabeça no lugar, e era isso que o ômega iria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega de Sangue Puro [Namjin|ABO]
Fanfic[CONCLUÍDA] Shortfic KNJ+KSJ/BTS Kim Namjoon, um vampiro líder de uma das maiores facções do país, sendo um líder secreto, já que ninguém o conhece, nem mesmo seus subordinados. Ele se encontra há séculos na caçada pelo ômega que tem o sangue m...