— E aí, o encontro foi bom? Ele era bonito? Vocês foram aonde? — Jimin disparou assim que viu Seokjin entrar.
— Jungkook, eu sei que você está aqui. Apareça! — O mais velho disse sem paciência para a atuação do colega.
Jimin estava sentado no chão, apenas de short, segurando um livro de cabeça para baixo e com o cabelo todo bagunçado.
Jimin abriu a boca, chocado.
— Como você sabe?
— Você finge tão mal. Se veste, está frio! — Jogou a camiseta que estava largada no chão na cara do menor.
Jungkook saiu de debaixo da cama, rindo sem ver os danos da situação. Ao menos estava de cueca.
— Qual era o plano? Esperar eu dormir pra ele sair de baixo da cama e voltar a te comer? — Seokjin estava surpreso e nunca duvidava da criatividade daqueles dois.
— Tipo isso — Jimin respondeu com pouco caso. Recebeu um selinho do namorado, que pegou a camiseta que fora jogada nele e a vestiu junto com sua calça.
— Vem comigo? — Jungkook perguntou baixinho para o ômega, de um jeito que foi, inesperadamente, visto como fofo por Seokjin, mesmo que a conversa fosse íntima.
— Hm... — Jimin teve que pensar. Estava fingindo antes, mas realmente queria conversar com o Kim sobre o encontro. Ele fez um biquinho, indeciso e pressionado a agir rapidamente.
Seokjin bufou, impedido de atrapalhar o casal. Ele também não gostaria se tivesse que se afastar de Namjoon por causa de alguém.
— Fica mais um pouco — Seokjin disse para Jungkook, não de um jeito gentil, mas tolerável. — Mas não muito — Acrescentou quando Jimin já ia agradecê-lo animado.
— Tá bom! — Jimin aceitou, minimamente feliz por Seokjin ceder pela primeira vez.
Seokjin pegou seu pijama e foi se trocar no banheiro. Quando voltou, Jimin já estava vestido e deitado em cima de Jungkook em sua cama.
— Me conta agora. — Jimin retomou o assunto. — Como foi lá?
— Ai, Jimin, nem te conto! — Seokjin disse, meio decepcionado e ainda assim humorado, riu de sua própria tragédia antes de contá-la.
Jimin ouviu tudo, comentando junto de Jungkook tudo que podiam.
— Não acredito! E vocês estão juntos? — Jimin perguntou esperançoso, não aguenta mais ver o colega sofrendo por esse cara sem nem ter algo sério com ele.
— Não — Seokjin respondeu com vergonha, vergonha de si mesmo por fazer tanto e dizer tanto para, no fim, tudo continuar do jeito que estava. — Que ódio!
— Pô! Que vacilão! — Jungkook exclamou indignado com o desfecho.
— É, amigo, se quiser alguma coisa séria você vai ter que pedir mesmo, porque atitude desse aí não vai rolar!
— Não é assim — Seokjin tentou defender Namjoon, mas em vão. Talvez Jimin estivesse certo.
— Qual é mesmo o nome dele? — Jungkook perguntou.
— Namjoon. — Jin respondeu e outro murmurou um "Ah ta".
Eles acabaram mudando de assunto e Jungkook foi embora um tempo depois. Seokjin pediu desculpas para o colega antes de dormir.
— Desculpa ficar interrompendo vocês.
— Que nada, você sabe que está certo! — Jimin respondeu.
— Até que ele foi legal comigo hoje — Seokjin confessou. — Mas não conta pra ele! E me avisa da próxima vez que ele vier, pra eu passar mais um tempinho fofocando com o síndico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega de Sangue Puro [Namjin|ABO]
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Shortfic KNJ+KSJ/BTS Kim Namjoon, um vampiro líder de uma das maiores facções do país, sendo um líder secreto, já que ninguém o conhece, nem mesmo seus subordinados. Ele se encontra há séculos na caçada pelo ômega que tem o sangue m...