Capítulo 4

754 94 14
                                    

Seokjin sorriu ao ver o carro de Namjoon na frente de seu prédio. Saiu da janela e voltou para a frente do espelho para conferir se o visual estava bom e retocou o gloss de morango.

- Seu celular está vibrando aqui - Jimin disse à Seokjin.

- É o Namjoon, põe no viva-voz, por favor - Seokjin pediu agora retocando a máscara de cílios.

Park Jimin, seu colega de quarto, também ômega e três anos mais novo, atendeu a ligação e fez o que o outro pediu.

- Seokjin? - Namjoon chamou no celular.

- Eu sei, você chegou - Seokjin gritou, Estava a quase um metro de distância do celular no sofá. - Já estou indo!

- Tá bom - Namjoon respondeu. - Até breve!

- Até!

Jimin desligou a chamada, olhou para o mais velho com um sorriso sapeca.

- Quem é Namjoon?

- O alfa que eu te falei.

- Ah, o que te ajudou daquele vez - Jimin lembrou. - Ele é bonito?

- Sim.

- Hum - Jimin disse com careta safada, Seokjin revirou os olhos.

- Estou atrasado! - Se apressou em pegar o celular e a carteira, mas parou e se virou para o menor. - Como estou?

- Você nem liga pra minha opinião mesmo - Jimin deu de ombros.

- Mas agora eu ligo, fala logo! - Seokjin insistiu.

- Você sabe que está maravilhoso, Jin - Jimin disse mais sério, ainda sendo doce, deixando o outro mais seguro e feliz com o elogio. - Tu é mó lindo!

- Fala direito, e para de andar com esses... Esses... Como que vocês chamam mesmo?

Jimin riu alto.

- É Mandrake.

- Com esses Mandrake - Concluiu a bronca. - Tchau, se cuida!

- Você também- Jimin disse ainda rindo.

Seokjin saiu e desceu as escadas até a portaria, onde cumprimentou o porteiro antes de chegar à rua.

Havia combinado com Namjoon na noite anterior de irem jantar hoje, então depois do trabalho, passou algumas horas se preparando para encontrá-lo.

Sempre foi muito vaidoso, mas dessa vez a ansiedade de ver o vampiro novamente, foi o que mais influenciou para que dedicasse mais tempo na frente do espelho tentando ficar mais que bonito.

- Oi, Seokjin, boa noite - Namjoon disse, abriu a porta do carro para o ômega e entrou pelo outro lado.

- Oi, boa noite.

- Uau, você está... Lindo, não, maravilhoso - Disse pausadamente.

Seokjin, antes um pouco inseguro, agora se sentia brilhante com o elogio, mesmo que já tivesse ouvido de Jimin. Ouvir do alfa foi melhor, pois queria chamar sua atenção, o agradar.

- Você também - Seokjin disse tímido.

Namjoon deu partida com o carro.

- Vamos no restaurante de um conhecido, eu gosto de lá, espero que goste.

- Se você gosta é porque é bom, e se é bom eu vou gostar - Seokjin respondeu.

A noite estava fria, ventava, por isso usavam sobretudos por cima das roupas, o de Namjoon era o marrom-escuro de sempre, o de Seokjin era branco, o que contratava com a calça e camiseta pretas que usava.

O Ômega de Sangue Puro [Namjin|ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora