1448 palavras. Boa leitura! <3
★★★
23/02 ~ QUINTA-FEIRA
ACENDO um cigarro levando-o até a boca.
Preciso parar com essas merdas, vício do caralho.Pego meu celular lembrando que ainda não salvei o número de Melissa, penso um pouco em como vou salvar, só o nome dela é muito seco.
"My butterfly"
Assim que salvo o contato já aparece sua foto de perfil. Como pode existir alguém tão linda assim?
-Tá sorrindo pro celular porquê? Tá pedindo lasanha pra janta? - Lucas se joga no sofá ao meu lado. - Vixi, quem é essa? É mais uma dando em cima de você? Muito linda hein, me apresenta? Você não pega ninguém mesmo.
Nem deu tempo de responder porque o babaca do Vitor entra na sala já enchendo a porra do meu saco.
-Já falei para parar de fumar dentro de casa, vou enfiar a bituca desse cigarro no seu cu, cara! - Se joga no puff e pega o controle ligando a TV.
-Relaxa aí que agora tô apaixonado na amiga do Miguelito aqui, Vitor. - Lucas puxa o celular da minha mão e eu já fico puto pensando em como vou socar a cara desse fudido. -My butterfly? Tu é gay, cara?
-Amiga é o caralho, é a minha mina porra. - Puxo o celular da sua mão e apago o cigarro. Vitor vira o rosto para mim e depois para Lucas, aí fica os dois babacas gargalhando. - Qual a graça? Tô querendo rir também.
-Você? Namorando? É mais fácil o Vitor deixar de ser fimosento. - Vitor para de rir e taca uma almofada no Lucas que só sabe chorar de rir. Ainda não achei graça. - Aí cara, não precisa fingir que tá namorando a garota só para eu não dar em cima dela. - Diz limpando as lágrimas ainda sorrindo. - É tua irmã ou tua prima? Deixa de ser egoísta e me passa o contato, cara.
Esse fudido tá achando que tem chance com Melissa? Tadinho.
-Lucas, cala a porra da boca namoral. - Respiro fundo. - Ela realmente é minha namorada, seu idiota.
-Ela sabe disso? - Vitor pergunta e Lucas começa a rir de novo quando fico uns segundos em silêncio.
-Vocês são uns cuzão! - Me levanto e vou para o meu quarto.
Quando foi que achei uma boa ideia dividir apartamento com esses idiotas?
•••
Melissa está muito perto, sua boca está vermelha no mesmo tom de suas bochechas. Ela vai ficar toda vermelha assim quando tiver gozando na minha boca?
Seu cheiro de morango me deixa alucinado, como posso ser tão rendido a essa garota?
Ela está ofegante, e seu peito subindo e descendo freneticamente me fazem imaginar eu sugando eles lentamente, rodeando a língua no bico do seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Butterfly
Roman d'amour+16 | "Tudo significa nada se eu não tenho você" giveon - if i ain't got you Por Havanna