Sim, nós continuaremos fazendo o que fazemos
Basta fingir que somos legais
E sabemos que somos mesmo
(Live While We're Young- One Direction)
.
.
-Eu me chamo Rotxo, é um prazer! -Após o fim do primeiro horário, os alunos relaxaram, retomando as conversas e piadas que faziam antes da aula os interromper, e isso incluia o pequeno grupo de adolescentes, que se juntaram aos novatos para que se apresentassem formalmente. Ao'nung e Neteyam se encontravam nos mesmos lugares, assim como Kiri e Rotxo, apenas Lo'ak e Tsireya tiveram que se aproximar, ficando lado a lado na frente da mesa do irmão da garota.
-Eu sou a Tsireya. -A morena disse com um sorriso simpático, mostrando suas covinhas. Neste momento, Lo'ak podia jurar que sentiu o coração falhar uma batida, mas preferiu se iludir achando que poderia ser apenas um ataque cardíaco. -O meu irmão aqui vocês já conheceram.
-Eai.-O mais velho parecia mais entretido pelo celular do que pela conversa que foi inserido, por mais que estivesse tentado a ficar trocando olhares com Neteyam, não poderia se deixar levar pela beleza do garoto ao seu lado.
-Não seja babaca, mano. -A irmã bufou e tomou o aparelho as mãos do garoto, sabendo que aquilo realmente o irritava. Dito e feito. Os olhos azuis a encaravam um ódio acalentador, mas que ela não levou a sério, afinal sabia que se tratava apenas de um piti por parte de Ao'nung. -E não faz essa cara pra mim, feioso.
-Ao! -Uma voz se fez presente, chamando pelo garoto de cara emburrada ao passo que três figuras adentravam à sala, indo direto em direção ao grupo de jovens. O que se encontrava no meio, assim que se aproximou mais, voltou sua atenção para Tsireya, apoiando o peso do corpo em uma das pernas e cruzando os braços, se colocando entre ela e Lo'ak, que sentiu uma veia saltar em sua testa -Bom dia boneca, está linda hoje.
-Sai fora, Koro. -A garota revirou os olhos, ignorando totalmente a presença do menino de cabelos arrepiados e com pontas descoloridas à seu lado, este que fechou a cara pelo corte que levou.
Encarando toda a cena, Lo'ak sentiu o estômago revirar ao ver o garoto indesejado passar os olhos pelo corpo de Tsireya de forma extremamente maldosa. Por um mísero instante cogitou intervir, mas ao tirar uma de suas mãos do bolso de seu moletom e a fechar em formato de punho, recebeu um olhar mortal de Neteyam, que revezava entre a palma do mais novo e seu rosto. Revirando os olhos, Lo'ak apenas guardou novamente a munheca dentro da blusa.
-O que querem aqui? -Rotxo se pronunciou, com os pés na carteira e uma expressão emburrada. Ele não gostava desse grupinho que estava sempre atrás de Ao'nung, eram maus e agressivos, principalmente Koro.
-Não é da sua conta, bichinha. -O dito cujo passou por trás de Lo'ak e foi até Rotxo, este que tinha um olhar erguido, não se abalando pelo apelido "ofensivo" do garoto. -Por que não vai dar uns amassos com seu namoradinho?
-Nah, você ficaria com ciúmes, meu lindo. -Se incomodou apenas em dar uma piscadela para Koro e o mandar beijinhos estralados de forma debochada. Tal cena fez Kiri, que estava à seu lado, dar uma pequena risada contida, achando graça da cara revoltada que o menino provocado fez.
-O que vocês querem, gente? -A voz de Ao'nung se sobressaiu de forma quase que grosseira, chamando a atenção dos jovens atrás de si. Koro deu uma última olhada de cima à baixo para Rotxo antes de retornar sua vista para o capitão do time de basquete, que mantinha seu olhar entediado porém sério.
-Queríamos te chamar para jogar uma partida de basquete. -Olhou para o moreno sentado de forma desafiadora, cruzando os braços.
-Valendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo (Ao'nung x Neteyam)
Ficção AdolescenteAVATAR A.U Apenas mais um drama adolescente, repleto de hormônios, conflitos, amores e lições. Após uma proposta de emprego, a família Sully se vê em uma situação inusitada em suas vidas: cruzar o país atrás de um futuro melhor. Tudo estava corrend...