— beleza pessoal, nós já vamos...- Ema se interrompeu assim que sentiu seu celular vibrador, e percebeu que era uma notificação - ué, mas o que é isso já?... Não pode ser... nikolas.
Avia uma notificação dizendo que Nikolas tesla tinha sido derrotado pelo senhor das moscas.
Ema obviamente ficou arrasada, tesla já tinha o seu carinho desde que o conheceu, achou ele incrivelmente fofo, e sabia que se o senhor das mosca soubesse ficaria chateado. Mas não podia esconder aquilo deles.— pessoal, hoje tenho uma notícia um pouco triste para vocês.- disse Ema com um olhar sério, deixado muitos preocupados.
— notícias ruim? Agora?!- perguntou buddha.
— infelizmente tenho que mate vocês informados do que está acontecendo com o mundo de vocês em outra linha do tempo.- respondeu Ema.
— tá legal, o que aconteceu?- perguntou Qin já impaciente com aquilo.
— a 8° rodada do Ragnarok acabou, e o vencendo já foi revelado.- respondeu Ema surpreendendo a todos, que já tinham até esquecidos que ainda estava acontecendo o Ragnarok.
— isso quer dizer que um de nós venceu?- perguntou Nikolas olhando para Ema que acenou positivo com a cabeça - ótimo, então nos diga logo, estou curioso em sabe quem venceu.
Nikolas estava com um pequeno sorriso nos lábios por fora, mas por dentro o cientista não queria se imagina ferido seu amado. Nikolas tinha até medo de tocar agressivamente no moreno com medo de lhe causa dor, e odiava ver lágrimas saído de seus belos olhos negros. Queria o proteger do mundo lá fora, mesmo que já imaginasse que moreno já o conheceu, mas ainda sim quer vê-lo sorrir novamente. Mas ele sabia que possivelmente ele poderia trazer um fim a vida de belzebu.
Belzebu não estava diferente. Ele não queria matar Nikolas, principalmente agora que souber que irá ser casar com ele é terá um linda família. É possível que ele consiga trazer ele de volta a vida, mas ainda assim, não quer ver seu cientista morto assim como seus amigos e sua antiga paixão.
— bem... O vencendo foi....
Um minuto de silêncio...
— DAR PARA PARAR DE ENROLA É FALAR LOGO ESSA PORRA!!!- gritou Loki que já tinha perdido a paciência, assim como os outros.
— Ah tá bom, o vencendo foi Belzebu ou senhor das moscas.- respondeu Ema apontando para o mesmo que arregalou seus olhos de surpresa.
Nesse momento belzebu não conseguiu pensar em mais nada, somente paralisou ali. Ele não queria ter matador a luz de sua vida, "como isso pode acontecer?" Pensou ele. Ele sentiu sua mão se apertada e logo olhou para nikolas que estava com um sorriso.
— parabéns pela vitória Bel. - disse dando um beijo na bochecha do moreno - aposto que nossa lutar foi emocionante ao ponto de deixa todos surpresos.
Nikolas estava tentando deixar belzebu mais calmo, e para ele não pensar que matou o cientista. Mas isso não adiantou já que Bel começou a chorar e isso desesperou o tesla.
— Bel, por favor não chorar. Vai ficar tudo..- tesla foi interrompido.
— NÃO VAI!!!... eu não posso perder você também... eu sei que no Ragnarok só um pode saí vivo, mas o derrotado deveria ser eu. - dizia belzebu entre lágrimas, enquanto nikolas ainda estava travado- não me deixa...por favor.
— eu nunca vou deixar você - disse Nikolas depois de ter saído do trazer - você precisa entender que só um de nós poderia sair vivo daquela arena. Mas Ema disse que nossa lutar aconteceu em outra linha do tempo, então podemos fazer às coisas serem diferentes assim que voltamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Record of Ragnarok em: reagindo aos seus futuros Filhos.
Fanfictionos personagens de Record of Ragnarok irão reagir a fotos de seus futuros filhos. só que esses futuros filhos vão se personagem de outros animes. e os casais que teremos aqui serão Yaois ou Yuri, não vai ter nem um casal hetero. se não gostou não lei...