— cara, eu amor meus leitores - comentou Ema olhando para o celular.
— leitores?- disse Qin
— como assim?- perguntou sasaki.
— quem são esses?- perguntou Simo.— eles são às pessoas que que estão lendo o que acontece aqui - respondeu Ema com um sorriso nos lábios.
— calma aí. . . Tem gente lendo o que a gente falar aqui?!?- perguntou nikolas desesperado.
— sim, e assim como eu, eles e elas gostam de putaria gay - respondeu Ema dando risada de seu próprio cometário.
— resumindo; outros Loki - disse buddha provocado o futuro marido, que bateu em sua cabeça - AI ... Pra que essa violência?
— pra você aprender a controlar essa sua língua - respondeu Loki com o punho levantado. Enquanto isso Hermes ria da briga engraçada de seus namorados.
— " tão fofos"- pensou Hermes com um sorriso apaixonado.
— esses leitores com certeza gostam de treta, porque é o só o que tem aqui- disse Shiva fazendo metade da sala rir.
— com certeza- disse Ema rindo também.
— agora mudado de assunto- disse Jack parado de rir. Sim ele tá rindo, que surpresa.- hoje teremos reagindo?
— sim, meu caro Jack- algumas pessoas começaram a se empolga, outros reviraram os olhos, mas Ema ignorou isso.- mas hoje teremos um convidado especial para uma certa pessoa.
Todos ficaram curiosos naquele exato momento. Às perguntas que passavam pelas mentes de todos alí, eram; quem será essa pessoa? Pra quem ela é especial? Será que alguém que eu conheço? Perguntas que logo se cessaram assim que Ema começou a fazer aquele mesmo movimento com a mão, fazendo um Pontal como os outros. E desse Pontal saiu um homem de cabelos albinos, pele morena e bonito.
Buddha sabia quem era, e não perdeu tempo até ir na direção do homem com a intenção de abraçar-lo.
— mano!!- gritou buddha corredor pra abraça seu irmão jataka.
— maninho!!- jataka quase caiu no chão, porque seu maninho já estava bem maior que ele.- a quanto tempo meu maninho.
— eu não acredito que você está aqui, é tão bom ter ver de novo, mano- abraçou mais forte seu irmão.
— eu também estava morrendo de saudades de você meu irmãozinho- disse com um grande sorriso nos lábios.
Quando eles se separam, certas pessoas ficaram babado pelo irmão do Deus budista. Como Qin, Loki, Hermes, Jack, sasaki, Simo, Belzebu, as Valquírias e Ema.
— " que pedaço de mal caminho senhor... O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO QIN SHI HUNG, VOCÊ JÁ É COMPROMETIDO, ENTÃO PODE ESQUECE ESSE AÍ." - pensou Qin, tentando não trair seu futuro marido, mas ele tinha que admitir que o irmão de buddha era muito bonito e encantado.
— " buddha, você com certeza puxou a beleza do seu irmão, porque não pode, um homem desse se tão gostoso e bonito... Perdão meu querido buddha, mas seu irmão é gostoso pra caralho Vey" - pensou Loki olhando para buddha e jataka que conversavam alegremente.
— " ele é tão adorável... Mas o Hércules é mais."- pensou Jack bebendo seu tão amável chá, de que? Aí eu já não sei.
— " ele é tão bonito, mas me parece família"- pensou belzebu olhando para o homem, fazendo um certo cientista fica com um pouco de ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Record of Ragnarok em: reagindo aos seus futuros Filhos.
Fanfictionos personagens de Record of Ragnarok irão reagir a fotos de seus futuros filhos. só que esses futuros filhos vão se personagem de outros animes. e os casais que teremos aqui serão Yaois ou Yuri, não vai ter nem um casal hetero. se não gostou não lei...