o retorno de Ema

468 20 3
                                    

    — cara, já faz quanto tempo que a gente não ver a Ema? - perguntou Shiva.

    — sei lá, não tem como saber quantos dias se passaram enquanto estamos aqui. - quem o respondeu foi Nikolas que tava jogando baralho junto com seu namorado, irmão e sogros.

     — será que aconteceu alguma coisa ruim com ela? - perguntou zero com uma expressão triste.

     — é claro que não meu amor, Ema é uma menina muito forte pra acontecer algo tão ruim com ela. - respondeu Hermes, que também estava estranhado o sumiço repetindo da garota.

      — talvez ela tenha sido chamada pelo seus superior. - disse belzebu enquanto olhava suas cartas - ganhei.

       — porra. - Nikolas
       — de novo!?- Dane
       — esse é meu garoto!!- Qui
       — não sei se sinto orgulho ou raiva. - Hades.

        — belzebu pode ter razão. - disse Buda.
        — eu sempre tenho razão.
      
    A resposta do moreno fez Buda revira os olhos, mas ele não falou nada. Mas agora, todos estavam preocupados com Ema, menos o Poseidon, já que ele não gostava dela.

         — já tô com saudades daquela rapariga. - disse Loki fazendo drama.

         — lindo apelido, meu amor.
         — obrigada Buda.

       Todos estavam com essa dúvida na cabeça. Até que, do nada, uma luz aparece.

        — que porra é essa? - disse Raiden tampado os olhos por causa da luz.

         — puta que pariu, eu vou ficar cego mísera!!!!- gritou lubu.

         — tampa o olho então, animal. - disse okita, mas logo levou um tapa na cabeça, dando por Hermes.

         Quando a luz abaixou um pouco, deu para ver um portal. Desse portal saiu uma mulher de cabelos até a bunda, vestindo um lindo vestido branco e com um descido fino, uma coroa de flores na cabeça e com lindas jóias pelos braços e pescoço.

         — que lindo. - disse zero encantado com a beleza da mulher.

         — será uma deusa? - perguntou Zeus, que também tinha achado a mulher bonita.

          — será que é minha mãe? - perguntou Perséfone.

          Até que....

          — QUE PORRA DE MÃE O QUE?! EU SOU A EMA CARALHO!!!

           — QUEEEEEEEEEEE?! - foi o que todos falaram.
    
           — Ema?! - disse qui, correndo pra dar um abraço na garota, que mais parecia uma linda mulher.

           — ressuscitou dos mortos mulher. - disse Raiden, que também foi abraça Ema. Muitos da sala estavam fazendo isso.

           — que?! Não. Eu só tava trabalhando carai!!- disse Ema depois de abraça o lutador de sumô.

            — trabalho em que?- perguntou qui.
            — umas parada ai.
            — que parada? - perguntou Buda.
            — umas parada ai.
            — tá.. legal.- Buda falou lentamente.

      — tá isso não importa, o importante é que a Ema voltou!!!- disse Loki super feliz por ter a amiga de volta.

      — pelo jeito cê tava com saudades de mim.

      — é claro sua vadia.
      — ah seu viado.

      — tá legal, deixe o comprimento carinhoso de vocês pra depois. - disse Hermes, enquanto tampava o ouvido de zero e Buda fazia o mesmo com okita.

       — tá legal. Agora conta do porque você sumiu?- perguntou Nikolas.

       — bom, primeiro; vão sentar em seus lugares. - e lá se foi todo mundo pra seus lugares - agora posso contar.

       — conta logo mulher!!!- disse Shiva, já surtado de curiosidade.

       — tá bom, tá bom. Como vocês sabem, eu estudo e isso teve que ter todo o meu tempo. Aí depois, veio minha férias, e nessas férias eu decidi deixa meu reagindo de lado. Ai beleza, depois veio o Natal...

       — Natal? - Hércules interrompeu.

       — é uma parada dos humanos, depois o Jack ter explica. - respondeu Buda.

       — tá bom.

       — tá, continuado. Depois do Natal veio o ano novo, aí...

       — o que é o ano...

       — depois eu explico!!

       — tá bom...

       — depois do ano novo, eu percebi que estava na hora de retornar aos meus deveres como escritora de fanfic. E agora, aqui estou.

        — nossa.... tá bom. Mas qual a do vestido branco?- perguntou Thor que até aquele momento estava calado.

        — bem... é que teve uma comemoração com a galera do universo, aí eu tiver que vesti uma roupa formal.

        — e você vai passar os reagindo assim?- perguntou Loki, que sabia que não seria uma boa ideia.

        — nem fudedo, esse vestido faz calor, essas jóias estão me dando agonia e esses saltos estão me matando!!!

        — cê tá de salto?! - perguntou qui

        — infelizmente.

        — por isso eu estranhei o tamanho dela. - disse Hades.

         — eu também. Achei que ela tinha crescido, só que eu lembrei que anão não cresce. - disse Shiva rindo, mas ss calou assim que vôo pra parede.

         Todos olharam para Shiva grudado na parede, que estava completando destruída.
                       E logo depois olharam para Ema, que estava com uma cara assustadora, como se fosse fazer uma chacina naquele momento. O que fez muitos ficarem calados pra não levar um também.

          — já que ninguém mas irá comenta sobre esse imprevisto, vamos continuar.

           — na hora que você quiser minha patroa. - perguntou Buda, suado igual tirado de espírito.

           E assim como ele, todos concordaram pra não ter o mesmo destino que o pobre do Shiva.

            — bom, vamos nos preparar. - ao falar isso, Ema voltou para suas roupas casuais  que eram: camisa com a estampa de one piece, uma calça cargo preta com correntes no lado e um wall Star preto com branco.

            — agora sim parece você. - disse belzebu com um mini sorriso.

            — obrigada. - Ema dar uma risada - agora sem mais enrolação, vamos para o reagindo....

Continua
____________________________________________
Oi galera.
Feliz Natal,
Feliz ano novo.
Feliz 2024 meus amores!!!

Desculpa o sumiço repetindo.
Infelizmente a falta de criatividade para capítulos me pegou, mas agora estou de volta. Iremos continuar com esse reagindo que ganhou muitos fãs durante o ano de 2023 e que continue ganhando agora em 2024. Tenham paciência, porque nem sempre tenho criatividade para fazer um novo capítulo, mas prometo entrega um capítulo novinho pra vocês amanhã ou sábado, já que a bonitinha aqui vai viajar quinta-feira.
Era isso, estou de volta. Bjs 😘❤️
     

   

      
    
    

      

     

Record of Ragnarok em: reagindo aos seus futuros Filhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora