Por alguma razão desconhecida, Ema estava demorando, e isso estava preocupado algumas pessoas.
- por que ela tá demorando tanto?- perguntou Qin olhando para hades.
- não sei meu amor - respondeu o imperador do submundo, que também estava estranhado a demora da garota.
- ele deve tá dormindo ou comendo por aí.- disse buddha, que como sempre, estava comendo doces.
- por que acha isso?- perguntou Hermes calmamente, olhando para o namorado.
- porque eu faria isso se fosse ela.- respondeu buddha dando um sorriso debochado, e Hermes só revirou os olhos.
Com aquela demora, belzebu já tinha acordado, mas nikolas e nem Dan tinha notado, já que estavam conversando com Jack, sasaki e Simo, que ficaram curiosos sobre a história dos irmãos tesla.
- o reagindo já acabou?- perguntou belzebu enquanto coçava os olhos. E quando nikolas viu aquela cena, quase morreu de fofura por causa do namorado.
- ainda não, mas já passou um reagindo, e como você tá?- perguntou Dan indo até o cunhado.
- sim, mas como eu não vi esse reagindo?- perguntou belzebu que não se tocou que tinha dormido.
- ué, você dormiu? Lembra não?- perguntou Dan, surpreso pelo cunhado não ter percebido que tinha dormido.
Só que belzebu só ficou congelado, o que assustou um pouco os tesla.- Bel? Você tá bem?- perguntou nikolas, preocupado com o moreno, afinal ele travou do nada.
- COMO ASSIM EU DORMIR?!?- gritou belzebu com os olhos arregalados, e seu grito chamou atenção da sala inteira.
- dormindo ué, a Ema disse que você precisava dormir, então a gente deixou.- respondeu nikolas, que ficou curioso sobre a reação do moreno, assim como seu irmão.
- eu não tentei ataca ninguém né?- perguntou o moreno desesperado, enquanto olhava para o namorado e o cunhado, e para o resto do pessoal. E para sua surpresa, todos estavam inteiros e vivos.
- algum problema Bel?- perguntou nikolas, que sabia que avia algo, mas sabia que o namorado não iria dizer agora.
- sim... Agora está tudo ótimo.- respondeu Bel com um sorriso de alívio nos lábios. Ele estava feliz por não ter machucado ninguém, parece que Ema o ajudou nisso, iria agradecer a menina quando a visse.
- você tá com fome?- perguntou nikolas segurado nas mãos do namorado.
- sim, queria comer algo salgado.- respondeu depois de boceja, com a mão na boca é claro, educação meus amigos. E logo coçou novamente seus olhos, e nikolas deu um beijo na bochecha do moreno.
- tiver sorte de ter ficado com uma coisa fofa igual a você, se prepare que eu vou mima-lo bastante.- disse Nikolas dando vários beijinhos no Deus, que acabou sorrindo com o carinho que recebia daquele homem maravilhoso.
- se eu ficar mal acostumado, a culpa é sua.- disse belzebu abraçado o cientista, que não perdeu tempo e cheiro o pescoço do Deus, que por incrível que pareça, cheirava a amora.
- não tem problema, se for pra ver o seu sorriso todos os dias, já vale muito apena.- aquela resposta fez belzebu, surta internamente, com certeza ele amava aquele homem, e amava muito.
- "fiquei de vela, mas tá de boa" - pensou Dan enquanto olhava para o casal, ele nunca se apaixonou, já que morreu antes de conhecer esse tipo de amor, mas sabia que o amor daqueles dois, era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Record of Ragnarok em: reagindo aos seus futuros Filhos.
Fanfictionos personagens de Record of Ragnarok irão reagir a fotos de seus futuros filhos. só que esses futuros filhos vão se personagem de outros animes. e os casais que teremos aqui serão Yaois ou Yuri, não vai ter nem um casal hetero. se não gostou não lei...