Quando Ema saiu para resolver os assuntos dela, a galera da sala ficou ou fofocando ou aproveitou pra dormir um pouco.
Artemis e Atena começaram a fofoca com Simo, estavam falando sobre Apolo e de todas às idiotices que ele tinha feito, o que estava fazendo Simo dar muitas risadas.
Nikolas estava colocando o papo em dia com dane, enquanto belzebu estava dormindo tranquilamente.
O demônio não iria sair, já que Ema colocou um feitiço que fazia com que o monstro não despertasse.
E belzebu acabou dormindo segurado a mão do cientista, era como um gesto de dizer que ele estava alí com belzebu.Qin, persefone e Chun Yan estavam conversando também, ou melhor fofocando, enquanto hades estava sentado atrás de Qin abraçado a cintura do imperador, enquanto estava com a cabeça no ombro do mesmo.
Anne e Jack também estavam conversando, e claro que Hércules comprimento sua tão amada sogra, que logo ameaçou ele, fazendo o coitado do Deus fica imaginando que no futuro sério vigiado 24h por dia.Afrodite estava conversando com suas novas cunhadas. Elas estavam contando às história de brunilda, o que fazia a deusa dar boas risadas, enquanto brunilda estava vermelha e emburrada no canto.
Depois de alguns minutos, Ema finalmente voltou, do jeito escandalosa dela.
— VOLTEI MEU POVO BONITO!!!- gritou Ema, assustado de novo todo mundo.
— você não sabe chegar sem fazer um escândalo?!- perguntou Poseidon irritado, já que ele estava quase dormindo no ombro de sasaki.
— não, seria muito sem graça.
E também já tá na hora de acordar, já que nos iremos continuar o nosso reagindo.- disse Ema toda animada, como sempre, fazendo Poseidon revira os olhos.Então a galera começou a se ajeitar, algumas pessoas acordaram do seu sono de beleza, vulgo Loki.
— o porra, eu tava na melhor parte do meu sonho.- disse Loki irritado por terem acordado ele.
— com o que você estava sonhando mamãe?- perguntou zerofuku, não se preocupem, o zero não consegue ouvir palavrões enquanto estiver na sala.
— eu sonhei que eu ensinava você e seus irmãos a como irrita o seu tio, me senti tão orgulhoso, mas quando o show ia começar, esses chatos me acordaram.- disse Loki emburrado, enquanto Thor teve que se segurando por lubu pra não voar no pescoço do irmão.
Dane já ia acordar belzebu, mas Ema impediu ele de fazer isso.
— algum problema senhorita Ema?- perguntou Dane olhando para a mulher que logo flutuou até ele.
— sim, é que o belzebu não precisa acordar agora, ele precisa descansar mais um pouco. - disse Ema com um sorriso nos lábios, tentando não deixa os tesla preocupados.
Dane tinha gostado bastante de seu cunhado, então ele ficou um pouco preocupado, então ele olhou para nikolas e acenou positivo com a cabeça com um sorriso nos lábios, fazendo o garoto concordar e deixa o Deus dormir mais um pouco. Nikolas também ficou preocupado, mas ele confiava em Ema, então concordou em deixa seu moreno dormir.
— bem, já que tá tudo resolvido, vamos para os filhos do casal Hércules e Jack.- disse Ema dando um giro pelo ar. O casal ficou surpreso por serem os primeiros.
— quantos filhos eles tiveram?- perguntou Qin, “ brincando” com um gafo na sua mão.
— também estou curioso em saber.- disse Adão estralando os dedos, e o pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Record of Ragnarok em: reagindo aos seus futuros Filhos.
Fiksi Penggemaros personagens de Record of Ragnarok irão reagir a fotos de seus futuros filhos. só que esses futuros filhos vão se personagem de outros animes. e os casais que teremos aqui serão Yaois ou Yuri, não vai ter nem um casal hetero. se não gostou não lei...