- tá legal galera, vamos dar uma pausa, tô precisando muito disso.- disse Ema se espreguiçando.- tem um banheiro naquela porta alí - apontou para uma porta que estava no lado da sala - e tem uma mesa cheia de comida alí - apontou para uma mesa que estava no outro lado da sala - fiquei a vontade.
- já estamos aqui a quantas horas?- perguntou Qin olhando para Ema.
- um ano, eu acho.- respondeu Ema deixado todos surpresos.
- O QUE?!- todos gritaram.
- como isso é possível?- se perguntou Ares.
- mas eu nem envelheci mais.- disse sasaki tocado no seu rosto.
- também não é assim, seu idiota.- disse Poseidon revirado os olhos.
- mas é o Ragnarok?!- perguntou Brunilda.- na realidade onde eu moro, o Ragnarok ainda está acontecendo.- disse Ema olhando para o celular.
- mas como se estamos aqui?!- disse Ares apontando para todos.
- eu não sei como explicar direito. mas é como se eu tivesse criado outra realidade no universo de vocês.- disse Ema, fazendo todos ficarem confusos.
- isso é possível?- perguntou Jack confuso.
- pra mim é.- respondeu Ema como se tivesse falado algo que não é nada demais.
-COMO CONSEGUE FALA ISSO COM TANTA TRANQUILIDADE?!?- gritou os deuses.
- no meu mundo a várias pessoas que conseguem fazer isso.- disse Ema com um pequeno sorriso nos lábios.
- então vocês são deuses?- perguntou Hermes que estava tentando entender tudo aquilo.
" Fanfiqueiras na verdade kkk"- pensou Ema dando uma pequena risada - na verdade não, só precisamos de um celular, que é esse negócio na minha mão, ou um notebook que é outro aparelho tecnológico. E com isso podemos fazer nossa própria realidade.
- incrível!!- disse nikolas com os olhos brilhado.
- então você pode se mais forte que o Zeus se você quiser?- perguntou hades que ainda estava surpreso com aquela informação.
- posso.- aquela resposta pegou todos de surpresa - mas eu não poderei participar do Ragnarok - disse assim que percebeu que Brunilda pensou em chama-la para a lutar. terminou com um olhar sério.
- por que não?- perguntou Brunilda com um olhar de confusa.- eu não estou torcendo para os deuses, mas também não estou torcendo para a humanidade.- disse Ema com um olhar sério o que assustou algumas pessoas.
- e por que não torceria para a humanidade? Já que você parece se meio humana não é?- perguntou buddha comendo bolo junto com zerofuku.
- os humanos nessa sala eu gosto, mas tem humanos que merecem se torturados da pior forma possível até morrer lentamente.- aquela resposta de Ema deixou a sala curiosa e aterrorizada com o que a menina disse.
- tem alguma razão por esse ódio todo, senhorita Ema?- perguntou Jack com um olhar sério também.
Jack concordava plenamente com Ema, ele até poderia se uma dessas pessoas, mas ele sabia que existia pessoas piores que ele no mundo. E olha que ele nem é o Jack estripador de verdade, mas ninguém precisa saber agora.
- acompanhei a história de um garoto que teve sua vida destruída aos 7 anos - disse Ema fazendo todos ficarem curiosos.
- é você Jack?- perguntou Qin
- não, a minha tinha sido destruída aos 12 anos, ou desde que eu nasci.- respondeu Jack bebendo seu chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Record of Ragnarok em: reagindo aos seus futuros Filhos.
Fanficos personagens de Record of Ragnarok irão reagir a fotos de seus futuros filhos. só que esses futuros filhos vão se personagem de outros animes. e os casais que teremos aqui serão Yaois ou Yuri, não vai ter nem um casal hetero. se não gostou não lei...