CAIR PARAVEL, LONDRES.
Alguns dias se passaram desde o falso sumiço do príncipe, Edmund pode até ter conseguido suas horas de sono mas as consequências para isso poderia serem definidas como: De tirar o sono. Literalmente. O príncipe conhecido por sua carranca fez jus a isso, pois, ela estava ainda mais presente; a culpa disto? Bom, depois do que aprontou a carga horária de suas aulas aumentou meia hora, aos fins de semana seu horário de leitura foi substituído por mais lutas, sua mãe sempre está de olho em si e isso é muito mais do que esperava. Na verdade pensou que iria ser apenas uma bronca.
Para ajudar com tudo isso seu ano escolar havia começado, seu último ano. E Edmund estava feliz com isso, sinceramente ele deveria bater em Peter, o irmão e Susan não deveriam ter dito e teimado de que queriam estudar em uma escola como adolescente normais e é claro que se um vai os outros três vão. Lucy escapou pois o seu primário foi passado em casa mas este ano ela iria para escola e estava animada com isso, diferente do irmão que apenas dizia que a escola era: Um lugar terrível até para si, cheio de adolescente com hormônios, simplesmente havia sido uma espécie de tortura quando foi inventado. Era um lugar terrível.
Mas ali estava ele se preparando para mais um dia de tortura, para piorar sua situação havia esquecido que seu querido mentor era o diretor da Overseas High School, não conseguiria se livrar dos olhos daquele velho de cabelos brancos nunca?. Vamos lá não o entendam mal, ele apenas não aguentava mais, o velho professor Kirke estava presente todos os dias de sua semana sempre ali com suas perguntas e ensinamentos, até na escola teria de o ver?
Já havia tomado banho e estava tão animado quanto um porco indo para o abate, o maldito terno que chamavam de uniforme agarrado em seu corpo, a gravata vermelha com seus detalhes dourados - parecia um maldito Grifinório, sua casa sentia-se desonrada neste momento.
- Desculpe Malfoy, mas não sou eu que faço as regras infelizmente. - Disse para si mesmo, afinal o loiro platinado nem existia.
Ao descer as escadas com sua mochila nas costas notou o olhar de Susan em seus all star, claro, uma amante das regras sempre olharia assim para alguém que está quebrando uma. Sem se importar seguiu até a sala de jantar para tomarem seu desjejum em família ou o que quer que aquilo fosse, Já estavam todos prontos - Ed para retornar a escola para um novo ano junto com a caçula da família, Peter para a faculdade e seus pais para ir para a empresa - sentados na mesa tomando café da manhã como pessoas normais, como uma família normal.
- Bom dia, crianças! Estão animados para este ano? - Helen pergunta para os mais novos, sua animação matinal era realmente desagradável. Lucy apenas concordou com a cabeça.
- Aliás, suponho que o professor Kirke é o bastante não é? - Sua pergunta causa confusão a mãe, já que foi direcionada a ela. - Quero dizer: não quero seguranças ou vigias o tempo todo do meu lado, vigiando o que faço e o que deixo de fazer. E não, nem venham com esse papo de que é por segurança. - Sua ultima frase causou risos contidos da parte de Ed.
- Os seus irmãos tiveram, por que você não teria? - George questionou esperando os motivos da ruiva.
- Eu não tive. - Respondeu Ed.
- Porque você é teimoso e desordeiro, fez da vida dos seus seguranças um inferno!
- Susan querida, acalme-se. Seu irmão não teve pois apesar de que não era preciso na parte comportamental, ele sempre odiou tanto o fato de ser vigiado que praticamente expulsou todos os seguranças dele.
- Vocês sabem o quanto odeio me vigiarem, ainda mais se sabem que eu não faço nada além dos malditos deveres impostos sobre os estudantes daquela escola! E mais eu nunca quis ir pra escola, o senhor sabe muito bem disso Pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined Between Love And Hate By Chance -Casmund
FanficMuito mais do que apenas uma máfia, são uma família. Com regras a serem cumpridas e tradições a serem seguidas, casar com seu nêmesis por conta de uma tradição não é o que Edmund Pevensie esperava para sua vida; na verdade sua pretensão era matar o...