Aviso importante

91 10 7
                                    

•Dark Romance. O romance terá algumas relações meio intrigantes, não é totalmente Dark romance mais inclui por que vai haver algumas coisas que entrarão na vibe.

•Será uma fic de Máfia portanto vai ter um plot um tanto violento e criminal, não vou romantizar a violência desde já fica avisado, alguns dos conceitos deles são um pouco diferente dos nossos.

•Vai possuir alguns gatilhos vou avisar no início do capítulo pois sei que tem pessoas que não gostam desse tipo de coisa, por isso a tag darkromance.

•alguns dos gatilhos serão: crises de ansiedade, ataques de Pânico e coisas do tipo, drogas ilícitas e lícitas, linguagem imprópria, cenas de sexo explícito e alguns outros.

•Vai conter menções de magia, bruxaria e coisas do tipo como parte dos conceitos e "religião" (sei que existem pessoas que não inclui isso como religião mas foi o termo que usei para falar) deles não vou rotular como Bruxaria pois não entendo muito e vou usar apenas coisas que é de meu conhecimento por isso não vai ser citado tal nome, pois também vou adicionar novas coisas.

•A fanfic é lgbt, vai ter menções a outros gêneros e sexualidades, possui pessoas negras e de outras raças e etnias. Portanto não quero ver comentários preconceituosos pois vou bloquear então peço respeito.

•SPOILER: para as meninas que jogam futebol e não são representadas em fics e livros esse é o momento de vocês.

Por último quero agradecer a Larrystylisom por estar me ajudando e galera pra vocês que são GoLoud vai no perfil dela e lê a fic que tem lá é perfeita.

E me desculpem a demora dos capítulos pois nem sempre tenho tempo para escrever e por isso planejo sempre postar um e deixar outro preparado para ficar melhor pra vocês pois sou leitor também e odeio quando demoram para postar, mas escrevendo aprendi como é difícil então peço paciência.

Agora vamos começa...

Destined Between Love And Hate By Chance -CasmundOnde histórias criam vida. Descubra agora