______________________________________________
Passou-se dois dias, Kei ainda tem a ajuda dos meninos. Na última "reunião" o ensinaram a ser mais gentil, não precisava ser com todo mundo, pelo menos o fazer perguntas como "Seu dia foi bom?", "O'que fez hoje?" E coisas do tipo.
No dia anterior, Tsukishima decidiu praticar isso, quando os dois estavam indo para casa.
- O'que tá escutando Tsukki? - Perguntou ele.
- Vampire, da Olivia Rodrigo. - Respondeu. E um pouco relutante, perguntou. - Qual é seu cantor favorito?
Yamaguchi não se preparou para essa pergunta. "Milagre" pensou.
- Bruno Mars, ele com certeza é o meu cantor favorito da vida. - Disse sorridente.
De algum jeito, em Tsukishima, isso ficou gravado no seu arquivo mental. Ouviu algumas músicas, entretanto, todas elas lembravam de Tadashi.
Ele tinha um bom gosto musical.
.
Não tiveram aula hoje, logo, Tsukki estava em casa, sem nenhuma vontade de sair. Até que chegou uma mensagem de Yamaguchi.
"Oii Tsukki!! Quer vir aqui hoje? Não estamos passando tanto tempo juntos sem ser na ida pra casa, pensei em te chamar aqui pra nós fazermos merda e porra nenhuma"
11:54.Sem nem pensar duas vezes, respondeu:
"Tô indo."
11:54.Se levantou da cama, não tão rápido, pois queria provar pra si mesmo que não estava ansioso - mesmo sabendo que estava.
Se arrumou até que bem rápido, mas bem simples, como sempre. Saiu do quarto, vendo seu irmão na cozinha.
- Vai aonde? - Perguntou.
- Á casa do Yamaguchi. - Amargo, como sempre, respondeu.
- Fazer o'que?
- Não lhe interessa. - Akiteru riu, já sabia que ia conseguir somente uma resposta.
- Tá bom, toma cuidado e qualquer coisa liga, pedaço de cavalo. - Foi o'que o mais novo ouviu antes de bater a porta da rua.
O caminho não é tão longe, era na rua de trás da sua casa. A uns anos atrás, Yamaguchi foi morar com sua avó, seu pai está na Itália a trabalho, e sua mãe tem de morar em uma cidade vizinha para poder sustenta-los, após a separação, foi o único jeito o menino ir morar com o ela.
Enquanto Tsukishima andava, recebeu uma mensagem. Era Suga, perguntando se podiam se encontrar amanhã novamente.
"Ok."
12:02.Guardou novamente o celular, vendo que já chegava na casa do amigo. Tocou a campainha, ouvindo a voz doce de Tadashi vindo até a porta.
- Capisco papà ma l'hai detto tu- - Estava no telefone, parou para cumprimenta-lo - Entre Tsukki. - Então, voltou a falar no aparelho.
Tsukishima obedeceu, o vendo falar a língua italiana - que não entendia muito bem. Yamaguchi parecia desapontado.
"Provavelmente é o pai dele novamente" Pensou Tsukki.
- Ok papà. - Suspirou. - Ti amo anch'io, ciao. - Então desligou a chamada, suspirando novamente.
- Seu pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dói Sem Tanto.
Fanfiction★ O momento "pararara" dos Tsukiyama, foi quando o Yamaguchi percebeu que não importasse quantos amigos ele tenha feito no clube de teatro, não importa quanto o pai dele o achasse inútil e o tratasse ainda como uma menina, o quão ruim ele seja no vô...