Capítulo 5

6.7K 323 62
                                    

Pov Sn
Eu e Kenzie estamos dançando, Glamorous pra melhorar.

G l a m o r o u s🎶 cantávamos juntas.
Kenzie: -Amiga, vou ali pegar uma bebida, vai querer?

Sn: -Não, tô de boa.

Kenzie: -Já volto.

Ela foi pegar a bebida e continuei dançando. Não deu 30 segundos, tudo ficou escuro e a música parou, houve um apagão na cidade. Eu como uma pessoa muito inteligente, nem pensei em pegar meu celular, apenas saí andando e me batendo nas coisas e nas pessoas. Até que eu esbarrei muito forte em alguém e acabei caindo.

Sn: -Desculpa !

...: -Não, eu que peço desculpas.

A pessoa liga a lanterna do celular, era o guitarrista. Aiai destino, para de me iludir hein, já tô criando paranóias.

Tom: -Ah, é você.

Sn: -É...

Tom: -Foi mal, não te vi.

Sn: -No escuro fica meio difícil de enxergar né.

Tom: -Sério?! Nem tinha pensado nisso. -Que debochado.

Sn: -Hum, engraçadinho, tchau pra você!

Saí tentando achar a saída e finalmente encontrei. Meu celular estava sem internet então não tinha como chamar um carro, olhei em volta e não vi Kenzie, acho que vou ter que voltar à pé mesmo.
Vou caminhando para casa e criando fanfic's em minha cabeça.

...: -HEYY!

Olhei pra trás e... esse garoto de novo.

Tom: -Hey! -Disse ofegante pois tava correndo.

Sn: -Oi?

Tom: -Vai sozinha pra casa?

Sn: -Vou sim.

Tom: -É perigoso uma garota voltar sozinha essa hora da noite, ainda mais que está tudo escuro.

Sn: -Mas se eu não viesse, ia ter que ficar lá até amanhecer.

Tom: -Posso te acompanhar até sua casa?

Só vou deixar porque ele é famoso, se algo acontecer comigo, vai repercutir muito rápido..."GUITARRISTA DA BANDA SEI LÁ O QUE, SEQUESTRA UMA GAROTA DE 16 ANOS".

Sn: -Pode.

Tom: -Você nasceu aqui mesmo?

Sn: -Não, nasci no Brasil, mas vim morar aqui quando tinha 8 anos de idade.

Tom: -Nossa, que legal, o Brasil é um país muito bonito. Então você fala espanhol?

PUTA QUE PARIU, todo mundo pensa que falo espanhol. BRASILEIROS FALAM PORTUGUÊS, NÃO ESPANHOL E NEM BRASILEIRO.

Sn: -Nãooo, brasileiros falam português.

Tom: -Oh, me desculpe, jurava que era espanhol.

Sn: -Todo mundo pensa isso.

Ficamos durante 2 minutos sem falar nada, que merda hein, que clima legal. Só queria me enfiar dentro de um buraco.
Voltamos a conversar sobre coisas aleatórias, que até esqueci de como começou a conversa. Estávamos andando e de repente começou a chover, a chuva aumentava cada vez mais.

Sn: -Puta merda!

Tom: -Vamos parar ali. -Disse apontando para um lugar coberto de uma cafeteria fechada.

Sn: -Maldita hora para chover, tô à pé e tá escuro.

Tom: -O pior que o tempo tá feio, vai chover bastante.

Sn: -Fala isso não, eu tenho que voltar pra casa.

Tom: -Acho melhor a gente ir para minha casa, é aqui perto.

Sn: -Se quiser pode ir, eu vou esperar a chuvar passar para ir pra minha casa.

Tom: -Você vai acabar ficando doente se ficar aqui. Toma meu moletom. -Disse tirando sou moletom e ficando apenas com uma regata que estava por baixo.

Sn: -Não precisa.

Tom: -Precisa! Veste logo.

Sn: -Tá bom.

Tom: -Vamos pra minha casa, se meu irmão tiver em casa eu posso te levar de carro.

Sn: -Okay, vamos.

...

Obrigada pelas 1000 leituras🫶🏼

-Ana Nara💋🍩

Apenas um desconhecido// Sn e Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora