Capítulo 7

6.2K 308 94
                                    

Pov Sn
Assisti duas aulas de matemática e uma de química, tudo um saco. Essas aulas sempre levam 2 anos pra terminarem.
O sinal para a hora do intervalo tocou e vou me encontrar com meus amigos.

Sn: -E aí gente, tiveram aula de que?

Bob: -Ninguém quer falar de aula, a gente quer saber como você foi parar na casa do Tom Kaulitz.

Maya, Lilia e Calcinha: -Isso!

Sn: -Ave maria.

Lilia: -Fala logo menina.

Sn: - Tá bom! Foi assim...tava na festa e tals, teve o apagão e saí que nem uma tonta me batendo nas coisas, até que esbarrei nele e caí.

Maya: -Literalmente um filme.

Sn: -Nisso eu pedi desculpa e ele também, blá blá blá...decidi ir pra casa, à pé porquê estava sem internet. Então ouvi alguém gritando e era ele, pediu pra me acompanhar e tals, começou a chover muito forte e ele disse que era melhor ir pra casa dele.

Calcinha e Bob: -QUE TUDOOOOO!!

Maya: -Meu namorado tava em casa?

Bob: -Sai dessa, ele é meu namorado.

Lilia: -Ai gente para de coisa, ela foi pra casa do Tom Kaulitz cara!

Bob e Maya: -E do Bill!

Calcinha: -Gente, o Tom Kaulitz chamou a Sn pra casa dele!

Lilia: -Não tô acreditando!

Sn: -Hahaha, vocês são muito loucos. -Disse rindo.

O sinal tocou, que saco, esse intervalo passa voando.
Fui para sala e fiquei ouvindo mais aulas chatas. Após longas 2 horas, tocou o sinal para ir embora, dou graças à todos os deuses possíveis e vou rumo à minha casa.

...

Cheguei em casa e fui direto almoçar, tô morrendo de fome.
Enquanto comia lembrei de que tenho que devolver as roupas de Tom, resolvo mandar mensagem, já que ele quem me passou o número.

Mensagem on
Tom 🎸

Você
Oiee

Tom
Oii
Como vai?

Você
Vou bem! Eu queria te devolver sua roupa.

Tom
Ah, sim. Não estou na Alemanha agora, só volto na sexta. Você me entrega no sábado, pode ser?

Você
Claro, pode ser. Obrigada!

Tom
Eu que agradeço lindinha.

Mensagem off

Lindinha? Da onde ele tirou essa intimidade? Eu hein!
Se bem que das meninas super poderosas eu sou a lindinha.

...

Sexta-feira
Graças à Deus é sexta, acabei de voltar do colégio e estou extremamente cansada, essa semana foi muito cansativa.
Tomei um banho, me arrumei e fui para a cafeteira, pois me encontraria com Kenzie.
Chego no local de encontro e já avisto minha amiga.

Kenzie: -Sn!

Sn: -Oi Kenzie! Como foi sua semana?

Kenzie: -Bem agitada, fiz muita coisa e ainda tenho coisas pra fazer.

Sn: -Caramba, o que você tem pra fazer?

Kenzie: -Só essa semana eu tive 4 trabalhos para entregar, segunda e terça tenho mais 2 trabalhos para apresentar, além de ter que arrumar meu quarto e ter que ficar cuidando da minha sobrinha na terça.

Sn: -Oh poxa, se quiser eu posso te ajudar a arrumar seu quarto e te ajudar nos trabalhos.

Kenzie: -Sério mesmo?

Sn: -Sim.

Kenzie: -Muito obrigada!

Sn: -Por nada!

Kenzie: -No domingo você tá livre?

Sn: -Tô sim.

Kenzie: -É q mais tarde eu vou viajar pra cidade dos meus avós e só volto amanhã à noite.

Sn: -Tudo bem! Domingo após o almoço eu tô na sua casa.

Kenzie: -Certo, muito obrigada mesmo!

Kenzie e eu ficamos comendo e conversando até umas cinco da tarde. Depois cada uma tomou seu rumo, pois Kenzie precisava ir viajar.
Cheguei em casa e fui tomar meu banho, percebi que eu tomo muito banho, uns 3/4 por dia, por isso tô perdendo a cor.
Depois que tomei banho fui jantar com minha mãe.

Mika: -Oi filha!

Sn: -Oi mãe, como foi no trabalho?

Mika: -Cansativo, não terei folga esse fim de semana, então no próximo a gente sai, tudo bem?

Sn: -Tudo bem!

Mika: -Como vai indo a escola?

...

Eu e minha mãe ficamos conversando enquanto jantávamos. Após comermos eu fui para meu quarto assistir filme e recebo uma mensagem.

Mensagem on
Tom🎸
E aí?

Você
Oiee

Tom
Queria saber se você gostaria de ir comigo na praia amanhã.

Você
Fazer o que na praia?

Tom
Sei lá, compras

Você
Engraçadinho você

Tom
Hahaha, ir tomar um banho de mar e conversar.

Você
Hum

Tom
Ia ser só eu e você, prometo que não vou te sequestrar.
E aí?

...

Obrigada pelas 3 mil leituras, obrigada mesmo!🫶🏼
-Ana Nara💋🍩

Apenas um desconhecido// Sn e Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora