Capítulo 16

4.5K 211 64
                                    

Pov Sn
Chegamos à casa do Bryce e ele já estava lá junto com outros garotos que não conhecia. Bryce conhece muita gente, não sei como ele consegue fazer amizade fácil.

Bryce: -E aí meninas! -Falou vindo nos cumprimentar.

Sn, Maya e Lilia: -Oi Bryce!

Bryce: -Oi meu amor! -Disse dando um selinho em Kenzie.

Lilia: -Quem são aqueles gatinhos ali? -Perguntou olhando para os 4 meninos que estavam na casa.

Bryce: -Jack, Nick, Oliver e Dylan.

Sn: -Já chega assim, misericórdia! -Falo e vou entrando na casa indo em direção ao meu quarto.

Maya: -Aquieta o rabo Lilia!

Lilia: -Amiga, eu tô solteira! E você também.

Maya: -Tô solteira, não no cio!

Kenzie: -Misericórdia, tô me retirando. -Saiu rindo.

Bryce: -Fiquem à vontade, a casa é de vocês!

Maya e Lilia: -Obrigada!

Bryce saiu e as meninas foram em direção ao seu quarto, o mesmo que utilizavam quando eram mais novas.
O quarto (o mesmo tinha 2 beliches )era utilizado por Lilia, Maya, Sn e Emily ; Emily é uma antiga amiga que acabou se mudando para a Austrália.

Maya: -Cheguei mais a cachorra no cio.

Lilia: -Parou!

Kenzie: -Não pensa muito em namoro agora, na verdade pode pensar, mas não ficar indo atrás, a pessoa certa virá até você.

Sn: -Eu concordo com a Kenzie!

Maya: -Exato! Não fica procurando alguém, a pessoa vai chegar até você quando menos esperar. Não força nada.

Mudamos o assunto e começamos a relembrar de quando íamos na casa há anos atrás.

Sn: -E quando a gente foi brincar de verdade ou desafio e a Maya perdeu o bv.

Lilia: -Socorrooo, que dia hilário!

Kenzie: -O menino era um doidinho que tinha aqui na vizinhança, parecia um liquidificador.

Maya: -Só de lembrar daquilo... -Fala fazendo uma careta e rimos.

Sn: -Gente, eu vou me trocar, quero ir na piscina.

Kenzie: -Também vou!

Lilia e Maya: -Eu também!

Nos trocamos e descemos para a piscina, onde estava Bryce e os 4 meninos de mais cedo.

Bryce: -As margaridas apareceram, achei que só iam ficar no quarto fofocando.

Kenzie: -A gente não fofoca, a gente comenta!

Sn: -É diferente.

Bryce: -Aham, sei! Aqui, esses aqui são Jack, Nick, Dylan e Oliver. -Disse apontando para cada um.

Oliver: -Prazer meninas!

Meninas: -O prazer é nosso.

Os outros só deram um sorriso e acenaram com a cabeça, gostei mais do Oliver, boca é pra comer e falar minha gente.

Sn: -Oliver, você conheceu o Bryce como?

Oliver: -Foi na formatura da prima dele, a gente se esbarrou e viramos amigos.

Maya: -Você é daqui mesmo?

Oliver: -Não, nasci nos Estados Unidos.

Bryce: -Não entendi essa conversa com o Oliver.

Sn: -Foi o único que abriu a boca pra falar com a gente, então imagino que só ele sabe falar.

Kenzie: -Ela fala na cara mesmo. -Disse rindo.

Dylan: -Foi mal gatinha, é que com essa beleza eu fiquei sem palavras!

Jack e Nick: -Vixx!

Lilia: -Eitaaa!

Sn: -Ah moleque, me respeita!

Bryce: -Sem chances cara, ela não está disponível!

Maya: -Coitado! -Maya estava chorando de rir.

Kenzie: -Se fudeu! Foi logo na errada.

Dylan: -Acontece, foi mal aí! -Ele ficou todo sem graça.

...
Após ficarmos a tarde toda na piscina e jogando conversa fora, entramos para jantar.
Pedimos japa para comer, comida melhor não tem!

Lilia: -Quanta comida senhor, fiquei cheia só de ver.

Maya: -Glória à Deus, eu precisava disso!

Kenzie: -Faz tempo que não como japa.

Sn: -Aquele temaki ali, morri, que delícia.

Começamos a comer, estávamos no silêncio total, todo mundo concentrado em sua comida.
Até que Maya fala baixinho comigo.

Maya: -Amiga!

Sn: -Oie.

Maya: -Tem falado com o Tom esses dias?

Sn: -Tava demorando. -Digo revirando os olhos.

Maya: -Qual é amiga, sabe que eu gosto de saber da vida amorosa dos outros.

Sn: -Muito intrometida você!

Maya: -Sou mesmo, mas lembra que quando éramos menor você disse que quando estivesse apaixonada, iria me contar tudo.

Sn: -Mas não sei bem o que tô sentindo, tô meio confusa ainda.

Maya: -Entendo! Mas e a resposta da minha pergunta?

Sn: -Falei com ele na segunda-feira.

Maya: -Nossa, faz tempo que tu não fala com ele.

Sn: -Minha filha, pra que esse grude todo?

Maya: -Pode deixar homem muito solto não, sabe como eles são.

Sn: -Ele tá fazendo show e eu vou ver ele domingo.

...
Terminamos de comer e finalmente voltamos a falar. Acho que foi a refeição mais sagrada que vi, ninguém falava nada.
Subimos para os quartos e ficamos lá conversando sobre as Kardashians, não sei se sou só eu, mas eu adoro falar da vida das Kardashians.
Depois de ficarmos horas falando da vida dos famosos alheios, fomos dormir.

...

Obrigada pelas 41 mil leituras! Amo vocês🥺🩷
Perdoem por não estar postando todo dia, a autora aqui tá doente. Mas quando melhorar, eu prometo postar capítulos mais longos e frequentemente.🫶🏼
Meu insta: @ana._.ramosss
-Ana Nara💋🍩

Apenas um desconhecido// Sn e Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora