Capítulo 13

4.9K 258 69
                                    

Pov Tom
Nesse momento tô fazendo o que mais desejava. Beijar a Sn, essa garota é extraordinária, faz 1 semana que saímos pela primeira vez e pretendo sair com ela mais vezes. Ela é diferente das outras, o jeito dela me chama a atenção, não é daquelas que se diminui pra receber elogios, ela simplesmente é ela mesma e isso a deixa mais atraente.

Sn: -Ai meu Deus! -Fala e põe a mão no rosto envergonhada.

Tom: -Não precisa fica com vergonha, lindinha. -Falo tirando suas mãos do rosto e dando um selinho em seus lábios.

Sn: -Eu fico tão envergonhada quando beijo alguém.

Tom: -Comigo não precisa ficar envergonhada, vem cá.

A abracei novamente e voltamos a assistir o filme. De vez em quando eu roubava uns selinhos e a deixava super envergonhada, ela fica a coisa mais linda com vergonha.

...
O filme terminou e saímos da sala, ela não olhava no meu rosto e não trocava um palavra. Ela estava andando na minha frente, então a abracei por trás e depositei um beijo em seu rosto.

Tom: -Já falei que não precisa ficar com vergonha.

Sn: -Desculpa!

Tom: -Não tem problema pequena, vem! -Segurei sua mão e andamos de mãos dadas.

Fomos até o carro, entramos e não faço nada, esperando que ela fale algo.

Sn: -O que foi?

Tom: -Tava esperando você falar alguma coisa.

Sn: -Ué.

Ligo o carro e dou partida em direção à lanchonete, minha lanchonete favorita, irei mostrá-la para a Sn.

Sn: -A minha casa é pro outro lado da cidade.

Tom: -Eu sei!

Sn: -Se você me sequestrar você vai ver, meu tio é polícia, ele me acha na hora.

Tom: -Não vou te sequestrar, por mais que eu quisesse.

Sn: -Como é que é? -Fala e eu solto uma risada.

Tom: -Pois é.

Sn: -Pois é nada, como você fala pra mim que quer me sequestrar.

Tom: -Eu queria, mas não vou fazer isso.

Sn: -Eu hein! Me sequestrar por quê? Nem te fiz nada.

Tom: -Porque você é muito pitica, parece até uma pinscher.

Sn: -Sem comentários!

...
Chegamos na lanchonete e Sn sai do carro com uma certa pressa.

Tom: -Calma, aqui é movimento, não te sequestraria em um lugar como esse.

Sn: -Você para! Eu não gosto dessas brincadeiras. -Falou fazendo uma cara emburrada.

Tom: -Desculpa, não vou brincar mais com isso. -Digo rindo e a abraço de lado.

...
Tom: -Aqui é minha lanchonete favorita, já veio aqui antes?

Sn: -Não, nunca vim! É muito lindo aqui. -Diz admirando o lugar com um sorrisinho fofo.

Tom: -Vem, escolhe o que você vai querer.

Sn: -Eu vou pagar tá?! Só pra avisar.

Tom: -Nem pensar!

Sn: -Não Tom! Você já pagou o almoço e o cinema.

Tom: -E daí? Uma coisa não tem nada a ver com a outra, escolhe logo!

Sn: -Seu mandão, eu não quero que fique pensando que tô me aproveitando.

Tom: -Mas eu não penso isso.

Sn: -Mas eu não quero que fique gastando dinheiro comigo.

Tom: -Relaxe, com você o dinheiro é bem gasto!

Sn: -Tom! -Fala brava.

Tom: -Para de ser teimosa, nem tem tamanho, escolhe logo.

Sn: -Vou embora! -Fala saindo.

Tom: -Se você for eu vou te beijar na frente de todo mundo. -Falo e ela volta e para do meu lado.

Sn: -Vou querer esse. -Fala com uma cara de brava e apontando para o cardápio.

...

Obrigada pelas 21 mil leituras, sério! Tá subindo tão rápido 🥺🫶🏼Amo vocês!
-Ana Nara💋🍩

Apenas um desconhecido// Sn e Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora