Capítulo 1

11.8K 412 178
                                    

Maya:  -Vamos, Sn. Será divertido! -Implorou a amiga.

Sn: -Dá o ingresso para outra pessoa que goste dessa banda, nem sei quem são eles.

Maya: -Vaiii, por favor, já pensou essa pode ser a última vez que irá me ver, nunca sabemos o dia de amanhã, por isso devemos viver o hoje intensamente. -Disse fazendo seu drama.

Pov Sn
Oiee! Sou Sn, tenho 16 anos e..., bom é isso, podem me conhecer ao longo da história.
Minha melhor amiga é a Maya, ela é super dramática e está nesse exato momento fazendo seu drama para me convencer a ir em um show de pessoas que não conheço.

Sn: -Já falei Maya, é melhor dá o ingresso para quem gosta da banda e está animado para ir.

Maya: -Por favor Sn, eu quero ir ao show com você, vai ter muita coisa lá, comida e gente bonita. -Disse dando um sorriso e piscando os olhos freneticamente.

Sn: -Tudo bem, mas só vou para comer. -Comida é comigo mesmo.

Maya: -Uhuuu, é disso que eu tô falando. -Disse fazendo uma comemoração.

Sn: -Quando é esse show mesmo?

Maya: -Depois de amanhã. Então eu venho para cá para nos arrumarmos juntas, combinado?!

Sn: -Combinado!

48 horas depois

São quatro horas da tarde e Maya me mandou mensagem avisando que já estava à caminho.
15 minutos depois ouço a campainha tocar.

Maya: -Hellooo! Pronta para curtir a noite de hoje? -perguntou super empolgada.

Cara, essa garota tem uma energia infinita, tem para dá e vender.

Sn: -Estou preparada para curtir as comidas, isso sim.

Maya: -Qual é, as músicas deles são perfeitas, sem contar que eles são lindos.

Sn: -Como é o nome dessa banda mesmo?

Maya: -Não acredito Sn! Nem o nome deles você pesquisou. Mas enfim, o nome da banda é Tokio Hotel.

Sn: -Ah, eu sabia, só tinha me esquecido.

Maya: -E o nome deles são: Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer.

Sn: -Entendi, muito obrigada!

Maya: -Bill é o vocalista, Tom é o guitarrista, Gustav baterista e Georg o baixista.

Sn: -Okay, já sei de muitas coisas, não preciso de mais informações.

Maya: -Sua chata! -Disse com a cara emburrada.

Sn: -Não sou chata, apenas não preciso saber de tanta coisa sobre eles.

Maya: -Hum, sei.

Sn: -Daqui a pouco você ia falar até o CPF deles. -Falei rindo

Maya: -Exagerada. -Disse se juntando na risada.

Sn: -Já vou indo tomar meu banho, por que eu só saio linda e cheirosa.

Maya: -Isso aí! Já vou tomar o meu também lá no quarto de hóspedes, okay?

Sn: -Okay, o quarto já é praticamente seu.

30 minutos depois eu e Maya já havíamos tomado banho e vestido nossas roupas. Eu estava finalizando meu cabelo e Maya estava pranchando o dela (sortuda tem o cabelo liso).

Maya: -Queria ter essa paciência que você tem com seu cabelo.

Sn: -Pessoa com cabelo cacheado tem que ter a maior paciência do mundo, por que têm dias que dá o cão e o cabelo não fica bom de jeito nenhum.

Maya: -Pra mim o seu cabelo tá sempre lindo e arrumado.

Sn: -O cabelo liso é bem mais fácil, secou, passou a chapinha e tá tudo certo.

Maya: -Isso é verdade, mas o cabelo cacheado é mais bonito.

Sn: -Gosto é gosto né.

1 hora depois

Maya e eu já estamos prontas, estamos esperando nossa carona chegar, nosso amigo calcinha está vindo nos buscar, sim, o apelido dele é calcinha, mas o nome dele é Daniel.
Em 3 minutos ouvimos um barulho de buzina.

Sn: -Tchau mãe! Beijos!

Maya: -Tchau tia!

Mika: -Tchau meninas, bom show e juízo hein!

Nos despedimos e entramos no carro à caminho do show.


-Ana Nara 💋🍩

Apenas um desconhecido// Sn e Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora