Capítulo 11

5.3K 245 47
                                    

Pov Sn
Passou-se uma semana desde que saí com Tom, depois disso conversamos a semana toda, nos conhecemos melhor, ele até que é legal...bem mais legal do que imaginava. Confesso que imaginei que ele seria um pouco metido e chato, mas ele é bem simples e me trata super bem.
Já marcamos de sair de novo no domingo, no caso, amanhã. Vamos ao cinema, bom, já tô até vendo, é previsível que a gente vá se beijar, se ele tiver atitude...a gente não comentou sobre o selinho e eu dei graças à Deus por isso, pois se fosse um menino idiota, com certeza iria ficar se gabando e achando que queria casar e ter dois filhos.

Em relação a semana na escola, por incrível que pareça, foi mais tranquila, os professores passaram menos atividades e os assuntos estavam mais fáceis. Contei para meus amigos, Bob, Calcinha e Lilia, sobre minha saída com Tom; obviamente eles fizeram um escândalo e me encheram de perguntas, surtaram mais ainda quando disse que dei um selinho nele, isso porque foi só um selinho.
...

Nesse exato momento, estou com minha mãe em um restaurante japonês, fazia tempo que não fazíamos um programa de mãe e filha.
Nós amamos comida japonesa, sempre que saímos juntas tem que ter!

Mika: -Como anda a vida? -Ri com a pergunta de minha mãe.

Sn: -Bem.

Mika: -Não entendi o porquê da risada.

Sn: -É que é estranho minha própria mãe perguntar como vai a vida.

Mika: -É que você tem uma vida na escola, quando sai com seus amigos... às vezes os filhos têm problemas e os pais não percebem, isso porque moram na mesma casa.

Sn: -Isso é verdade.

Mika: -Qualquer problema e ajuda que precisar, pode contar comigo!

Sn: -Eu sei, obrigada! Mas ainda bem não estou com nenhum problema.

Mika: -Que bom! Como vai seus amigos? Nunca mais vi Bob e nem Calcinha, costumo só ver as meninas.

Sn: -Eles estão bem, qualquer chamo eles para irem lá em casa.

Mika: -Chama mesmo, adoro a casa cheia! E o seu novo amigo?

Sn: -Ah, o Tom, ele vai bem.

Mika: -Hum, tô de olho hein?! Vi você de conversinha com ele a semana toda.

Sn: -Oi?

Mika: -É...pensa que eu não sei. -Minha mãe dá uma gargalhada.

Sn: -Aiai mãe, só você!

Mika: -Vai sair com ele denovo quando?

Sn: -Amanhã.

Mika: -Nossa, como tão rápido.

Sn: -A gente só vai sair, mulher.

Mika: -Vão para onde?

Sn: -Para o cinema. -Falo e minha mãe solta outra gargalhada.

Mika: -Cinema, hahaha.

Sn: -Mãe! Tu consegue ser pior que eu. -Ela ri mais ainda.

Mika: -Vou fingir que não sei que vocês vão se beijar.

Sn: -Meu Deus! Tu tá pior que meus amigos.

Mika: -Só beijar, viu?! Beijar e namorar eu deixo, outras coisas deixe pra depois.

Sn: -Credo mãe! Vai com calma, a gente nem se conhece muito ainda.

Mika: -É minha filha, mas esses adolescentes de hoje em dia são tudo doido.

Sn: -Não vou fazer nada fora do tempo.

Mika: -Que bom! Porque esses dias eu vi na internet que os adolescentes tavam fazendo até ... ói, deixe quieto! -Rio com a cara de minha mãe

...

Após passar o dia todo fora com minha mãe, chegamos em casa às dez da noite. Fiz minhas higienes e fui dormir.

No dia seguinte
Acordei e estava me sentindo muito disposta, estava com o corpo super leve. Olho o celular e havia uma mensagem de Tom.

...

Obrigada pelas 10 mil leituras!🫶🏼
-Ana Nara💋🍩

Apenas um desconhecido// Sn e Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora