Nota da Escritora : Toda vez que o texto estiver em itálico, é quando o Jeon JungKook estiver contando a história para seu filho.
Park Jimin corria pelos corredores do grande Hospital Jeon. Ele havia acabado de ser contratado, um recém médico formado que havia ganhado a atenção da grande fundação Jeon, uma das famílias coreanas mais ricas e influentes do século.
Os Jeon tinham hospitais espalhados por toda a Coreia do Sul, e além dela. Todas as gerações dos Jeon eram de médico e médicas, não tinha um membro da família que não fosse, até os cônjuges eram médicos, todos eles, uma grande família rica e bem influente. E agora Park Jimin trabalhava para eles, o grande sonho dele. Desde criança sempre sonhou em ser médico, e quando conseguiu passar em uma das melhores universidades de medicina da Coreia Do Sul, ele sabia que quando se forma-se queria ser contratado para trabalhar no Hospital Jeon... E ele conseguiu.
— Cheguei, o que ouve? — Pergunta ofegante quando entra na ala de triagem.
— Acidente de moto. — A enfermeira diz abrindo a jaqueta e cortando a camisa preta do homem deitado na maca desacordado, e com vários ferimentos no rosto.
— Os jovens de hoje estão cada dia mais descuidados. — Começa a examinar. — Batimentos cardíacos estáveis... Pressão boa... Parece não ter hemorragia nem interna, nem externa... Braço e perna esquerda quebrados... Arranhões espalhados pelo corpo... Os paramédicos disseram se ele usava capacete?
— Usava. — A enfermeira diz, enquanto anotava tudo na prancheta.
— Seu estado não parece grave, o mande para a alá ortopédica, e o mantenha em observação. — Diz colocando o estetoscópio em volta do pescoço.
— Sim doutor.
— Qual o nome do paciente? — Pergunta admirando o rosto do jovem.
— Ele não tinha identificação.
— Diga ao ortopedista que quando terminar o mande para a área de saúde pública, e depois me avise.
— Sim doutor. — Diz enquanto Park Jimin sai para atender outros casos que haviam chegado.
O dia de Park Jimin era sempre assim, quando não estava na triagem, era nas salas de cirurgia. O mesmo era um dos melhores cirurgiões do país, perdendo apenas para a doutora Jeon, a dona do hospital.
No fim do dia Park segue para a área de Saúde Pública, era onde ficava as pessoas que não podiam pagar por atendimento médico, ou indigentes. Andando pelos leitos, ele enfim acha o que procurava, por algum motivo aquele jovem tinha lhe chamado atenção.
— Vejo que está acordado. — Pega a prancheta lendo as informações que tinham sido adicionadas. — Teve muita sorte de não ter sido pior, da próxima vez dirija com mais cuidado. — Devolve a prancheta e segue para checar o soro. — Qual o seu nome?
— JungKook. — Diz com a voz rouca.
— Park Jimin. — Se senta na cama vazia que tinha no lado esquerdo. — Você está na área de Saúde Pública, se tiver algum convênio de saúde, deve dizer a enfermeira, que assim será transferido para a área particular.
— Não tenho. — Encara Park. — Quanto tempo irei ficar aqui?
— Mesmo que seus ferimentos não sejam graves, e de não ter batido a cabeça, ainda terá que ficar dois dias em observação e depois mais duas semanas e assim receberá alta, e daqui a seis meses voltar aqui para tirar os gessos.
— Seis meses?
— Sim.
— Não tem como ser antes, eu tenho uma corrida de moto daqui a dois meses.
— Cancele.
— Mas que droga. — Pragueja irritado. — Minha vida acabou.
— Não seja dramático, você pode correr de novo daqui seis meses, não é um tempo muito longo, agora imagine se não pudesse mais andar.
— Você não entende. — Vira o rosto para o outro lado. — Parece até meu pai.
— Se eu tivesse um filho e ele saísse por aí em uma moto a mais de 100km/h, eu tenho certeza que já estaria com cabelos brancos e teria tido uns mil infartos.
— Que exagero. — JungKook gargalha, fazendo Park rir junto. — Você tem um sorriso lindo, doutor.
— ... — Park Jimin poderia dizer que suas bochechas e orelhas estavam vermelhas naquele momento.
— E está mais lindo ainda, com o rosto corado.
— Os jovens de hoje não respeitam os mais velhos. — Se levanta da cadeira, dá a volta na cama, checa o soro uma última vez e sai, mas antes que isso aconteça JungKook segura o jaleco de Park Jimin.
— Não me deixe aqui sozinho.
— Que idiota eu sou. — Bate a mão na testa. — Seu celular não foi encontrado, então irei emprestar o meu para você ligar para algum familiar.
— Não tenho para quem ligar.
— Como não tem? — Volta a se sentar. — Você comentou sobre seu pai.
— Meus pais trabalham demais, eles não têm tempo.
— Tenho certeza que se você explicar o que ouve, eles iriam vir correndo.
— Pra que? — Suspira. — Eles apenas iriam dizer o quanto não tenho jeito... E não quero que minha mãe me veja assim. — Fala a última parte baixinho.
— Não é justo esconder dela.
— Uma hora ela ira descobrir.
— Que teimosia.
— Seja meu acompanhamento, médico bonito.
— Se não parar de gracinha, irei deixá-lo sozinho.
— Calma ai Hyung.
E assim, os dias foram passando. Toda vez que Park Jimin tinha uma folga ele ia fazer companhia para JungKook, passando momentos maravilhosos, e sendo a fofoca dos corredores do Hospital Jeon, e chegando nos ouvidos da Doutora Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linear - JiKook
FanfictionPark Jimin, deste que se formou, pensava apenas em trabalho. Todo dia pega turnos e mais turnos no hospital onde trabalhava, como chefe de cirurgia. As xícaras de café e as latas de energético eram suas melhores amigas, mas um dia tudo pode mudar. "...