Capítulo 10

117 15 0
                                    

Jeon JungKook abre os olhos e encara a face serena de seu marido, poderiam se passar anos, mas ele nunca se acostumaria, ou até mesmo acreditaria que tudo aquilo realmente era sua vida. Ele ainda pensava em como chegou aquele momento, onde tinha um Park Jimin deitado ao seu lado, o homem mais lindo do mundo, se não do universo.

— Irei desidratar desse jeito.

— Bobo.

— Te amo.

— Também te amo.

Eles olham um para o outro e sorriem. Suas vidas estavam maravilhosas, nada poderia dar errado.

— Eles iram ligar hoje. — Jimin fala do nada.

— Esperamos tanto por isso, nem acredito que podemos enfim ter nosso filho em casa.

— Ainda não sabemos se conseguimos.

— Não seja estraga prazeres. — Jeon bate no peito nu de seu marido.

— Só não que... — O celular toca, fazendo Jimin parar de falar e se esticar para pegar o aparelho na cômoda. — Alo?... Sim... Sim... Posso sim... Certo, tchau.

— O que ouve?

— Tenho que ir para o hospital. — Jimin se levanta e começa a se vestir rapidamente. — Qualquer coisa você me liga, não quero perder o momento de buscar nosso bebe.

— Não se preocupe, assim que chegar o momento eu te ligo. — JungKook volta a se deitar colocando o edredom cobrindo sua cabeça, voltando a dormir.

— Não sei porque te chamam de leão, deveriam te chamar de bicho preguiça. — Jimin sai do quarto deixando JungKook dormindo.

Horas mais tarde, mais uma vez se ouve o som de um celular, Jeon estica sua mão, ainda de olhos fechados e pega o aparelho, atendendo sem olhar quem era.

— Alo? — Proferiu com voz de sono.

— Senhor Jeon-Park?

— É ele, quem deseja?

— É o seu advogado, queria dizer que seu pedido e o do seu marido, foi aceito.

— O que? — JungKook se levanta da cama.

— Isso mesmo senhor, você e seu marido podem ir buscar o pequeno hoje mesmo.

— Não acredito. — Ele não conseguia se conter de tanta felicidade.

— Pois pode acreditar.

— Muito obrigado, iremos hoje mesmo. — Fala se levantando da cama e quase caindo no processo.

— Claro senhor, tenha um bom dia, e nos vemos daqui a pouco.

— Você também.

Jeon JungKook joga o celular de qualquer jeito na cama, e começa a vestir suas roupas animadamente, ele e Jimin estavam esperando por isso fazia meses, os mesmos nem sabiam se o juiz iria dar a guarda do bebe para eles. Mas o que o dinheiro e a influência não se compra. A família Jeon era bem conhecida, então só bastou falar com as pessoas certas que tudo iria se resolver o mais rápido possível.

— Vou fazer uma surpresa para Jimin. — Saindo de casa, ele sobe em sua mota e segue direto para o hospital, cinco minutos depois ele chega em seu destino. JungKook desce da moto deixa o capacete na mesma, e em seguida caminha lentamente para dentro do hospital.

Linear - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora