Quase todo o hospital tinha medo da Doutora Jeon, mas o que ninguém sabia era que a mesma é um doce de mulher. Park Jimin sabia muito bem disso.
No dia que ele foi contratado, ela veio o receber, e a partir daquele dia se tornaram grandes amigos. É lógico que quando a fofoca de que o grande médico Park Jimin estaria de conversinhas com um paciente chega-se aos ouvidos da Senhora Jeon, a mesma iria "saltitante" à procura do causador de tal burburinho.
— Me conte tudo. — Diz entrando na sala de Park que estava com uma pilha de papel a sua frente, o mesmo não deu nem o trabalho de tirar os olhos da papelada..
— Sobre? — Pergunta ainda sem prestar atenção a sua amiga.
— O seu novo namorado. — Se senta na cadeira à frente.
— Não tenho novo namorado. — Continua escrevendo.
— Os corredores do meu hospital só se fala no paciente que você está namorando.
— O que? — Levanta a cabeça assustado. — Não estou namorando paciente nenhum.
— Não se faça de bobo, mesmo que eu seja sua chefe, ainda sou sua amiga. — Bate na mesa. — Me conte tudo.
— Não estamos namorando. — Relaxa na cadeira, girando a caneta preta em seus dedos. — Ele deu entrada no hospital há uma semana, e não quis ligar para a família, então estou lhe fazendo companhia.
— Sei. — Tamborila os dedos na mesa de madeira. — Quantos pacientes não tem família você já serviu de acompanha-te?
— ...
— Nenhum. — Aponta acusadoramente. — Você esta gostando dele.
— Claro que não.
— Esta sim.
— Não fale besteiras.
— Apenas admita.
— Não.
— Viu como está.
— Se não fosse minha chefe eu não responderia por mim.
— Como sua chefe, eu exijo a verdade.
— Tá, eu gosto dele, satisfeita.
— Muito. — Encara Park Jimin com um sorriso nos lábios. — Qual o nome do sortudo?
— JungKook.
— JungKook?
— Sim, JungKook. — Olha estranho para a Senhora Jeon. — Algum problema?
— Não. — Desconversa. — Um belo nome. Ainda quero conhecer o cara que roubou o coração do grande Park Jimin. — Se levanta da cadeira. — Tenho que conversar com meu marido, aquele cara não faz nada sem minha pessoa. — Sai da sala.
— Nem parece ter a idade que tem. — Park Jimin diz balançando a cabeça e voltando a seus papéis.
Enquanto isso a Senhora Jeon anda apressadamente até a recepção do hospital, chegando lá ela pega as fichas de pacientes que entraram a uma semana atrás, folheando apressadamente a mesma acha o nome que queria.
— JungKook, entrada dia 13 de janeiro de 2023 às 01:30 da madrugada... Se esse JungKook for o meu JungKook, irei matá-lo. — Diz furiosa. — Yin, poderia olhar no sistema em qual ala o paciente JungKook está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linear - JiKook
FanficPark Jimin, deste que se formou, pensava apenas em trabalho. Todo dia pega turnos e mais turnos no hospital onde trabalhava, como chefe de cirurgia. As xícaras de café e as latas de energético eram suas melhores amigas, mas um dia tudo pode mudar. "...