Capítulo 04

152 21 0
                                    

— Você está me dizendo que estão saindo a quase cinco...

— Seis.

— Seis meses, e ainda não teve pedido de namoro, na minha época isso já era casamento. — Doutora Jeon debocha. — Nunca pensei que meu filho fosse tão lento. — Sussurra a última parte.

— O que? — Jimin pergunta enquanto pega o copo de café que havia acabado de pedir. — Obrigado.

— Eu disse, que nunca vi algo tão deprimente como esse seu não relacionamento.

— Ele não falou se queria algo sério.

— Então vocês estão tendo encontros e se pegando por aí?

— Também não é assim.

— ...

— Tá, talvez seja assim. — Se senta em um banco que tinha em frente ao hospital. — Acho que nós dois não queremos apressar as coisas.

— Eu acho que você está com síndrome de idoso.

— As vezes eu me pergunto porque ainda converso com você.

— Eu pago seu salário.

— Isso me dá até vontade de me demitir.

— Você quem sabe. — Se levanta do banco. — O seu não namorado está vindo. — Sai andando deixando Park Jimin olhando para JungKook saindo de dentro do hospital sem nenhum gesso.

— Como pode um ser humano ser tão lindo. — Admira o homem vindo em sua direção.

— Novinho em folha. — JungKook diz se sentando do lado do médico.

— Pelo menos não preciso mais lhe ajudar no banho.

— Parte ruim da cura. — Gargalha depois da um selinho em Jimin. — Você sai que horas?

— Irei passar a noite, estou de plantão hoje.

— Certo. — Diz triste. — Eu posso falar com minha omma e pedir a ela... — JungKook não termina a frase, olhando assustado para Jimin.

— Pedir a sua omma?

— Nada, eu estava pensando em uma coisa aqui, acabei falando alto.

— Hum. — Jimin se levanta jogando o copo de café vazio na lata de lixo ao lado do banco. — Tenho que entrar. — Sela os lábios de JungKook e sai em direção ao hospital.

— Essa foi por pouco...

— Porque o senhor não contou logo? — JunKai perguntou a seu pai.

— Eu estava com medo.

— Não entendo.

— Ele poderia não me querer, por eu ser filho dos donos.

— Isso ainda não tem nenhuma lógica.

— Adultos são complicados, filho. — JungKook se levanta. — Melhor você ir dormir.

— Mas eu quero saber do resto.

— Hoje não. — Ajusta a coberta de JunKai, depois sai do quarto. — Ele tinha que perguntar.

JungKook não sabia como terminaria de contar tudo a seu filho, aquilo tudo ainda doía, parecia até que tinha sido ontem que ele chegou no hospital e Park Jimin... Ele não gostava nem de lembrar o sentimento de quando seu appa falou o que tinha acontecido.

Balançando a cabeça joga as lembranças para longe, JungKook anda lentamente pelo corredor até que para em uma porta que nunca era aberta. Seu filho sempre perguntava o que tinha ali, mas JungKook sempre desconversava.

— Eu sinto sua falta meu amor. — Toca na porta e depois sai em direção de seu quarto, ele tinha que descansar, lembrar do passado não era algo fácil, principalmente quando seu passado, ainda é seu presente, e futuro.

Linear - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora