Park Jimin se remexia violentamente na cama, o sono estava sendo perturbado por flashes de imagens que ele não se lembrava ter vivido. O suor escorria e molhava suas roupas e a cama, ele queria acordar mas não conseguia abrir os olhos, aquele pesadelo não tinha fim, aquelas memórias não deveriam ser dele, mas de algum jeito o mesmo sentia familiaridade.
Levantando de uma voz e arregalados os olhos, Jimin escuta os equipamentos que monitoram seus coração fazer barulhos altos e acelerados, sua respiração estava rápida e descompassada, e se o mesmo não se acalmasse agora provavelmente a qualquer momento entraria uma enfermeira pensando que ele estaria passando mal.
— O que eram essas imagens? — Pergunta para si mesmo, enquanto ofega. — Ele faz parte de minha vida? Em que momento isso aconteceu? — Se levanta da cama tira os aparelhos que estava conectado a se, e sai do quarto, ele lembrava de Jungkook havia dito que estava no quarto ao lado. — Será que ele está acordado? — Jimin se pergunta com a mão na maçaneta da porta do quarto de Jungkook. — Mas é claro seu idiota, já são mais de duas da madrugada, quem estaria acordado essa hora. — Respirando fundo, ele gira a maçaneta e entra no quarto de Jeon, fechando a porta atrás de se, Jimin segue até a cama, onde Jeon Jungkook dormia profundamente. — Eu devo o amar muito. — Diz assim que sente o coração acelerar. — Eu queria lembrar de como nos conhecemos. — Se senta na cama segurando a mão de Jungkook. — Por algum motivo meu corpo reage quando te vejo.
— Mesmo que você não se lembre de mim, seu corpo se lembra.
— Mas... — Jimin solta a mão de Jungkook e se levanta da cama em um sobre salto. — Quando acordou?
— Eu não estava dormindo. — Se senta na cama. — Não consigo dormir sabendo que você está no quarto ao lado, e não na nossa casa, comigo e nosso filho.
— Me desculpe por ser rude com você.
— Não é sua culpa, você tinha acabado de acordar, e do nada aparece pessoas "estranhas".
— Mesmo assim, eu sinto muito. — Jimin se aproxima de novo, e se senta na cama. — Éramos felizes?
— Não sei se existe casal perfeito, mas chegamos perto disso. — Jungkook gargalha sem emoção. — Podemos tentar de novo, começar do inicio eu não me importo de te conquistar de novo.
— Eu quero lembrar. Não quero começar do começo, quero minhas lembranças, o tempo que passei com você, quero de volta o sentimento de me apaixonar por você, e... Aiiii. — Jimin leva sua mão à cabeça.
— O que houve? — Jungkook perguntou assustado.
— Uma pontada. — Diz de olhos fechados e com ambas as mãos na cabeça. — Acho que é melhor eu ir para o quarto. — Tenta se levantar da cama, mas é atingido por uma tontura, fazendo o mesmo cair para trás.
— Mini. — Jungkook sai da cama e tenta ajudar Park, que estava caído sem consciência. — Jimin... Jimin. — Jeon batia levemente no rosto de seu marido, mas o mesmo não retornava, então ele o pega colocando-o na cama, e em seguida aperta o botão chamando uma enfermeira, que em menos de um segundo entra no quarto.
— O que ouve senhor Jeon?
— O Jimin desmaio, chame o médico agora.
(...)
— Como assim ele entrou em coma de novo? — Jungkook grita com o médico que tinha acabado de examinar Jimin.
— Isso é raro mas acontece, senhor Jeon. — O médico tenta acalmar Jungkook.
— Ele estava bem, só foi sentir aquela dor. — Os olhos de Jeon já estavam cheios de lágrimas. — De novo não. — Segura a mão de Jimin. — Abre os olhos para mim Mini... Por favor. Não me deixe assim, eu não aguento passar por isso de novo, volta pra mim.
— Senhor Jeon, o senhor precisa manter a calma.
— Não me manda ficar calmo seu idiota. — Solta a mão de Jimin e fica de frente para o médico. — Você não sabe o que é criar uma criança sozinho enquanto o amor da sua vida está deitado em uma cama sem consciência, e ainda ter que manter a compostura na frente da criança, você não sabe o que é chorar noites após noites escondido no banheiro para que seu filho não escute, e no outro dia esconder seu rosto com quilos de maquiagem para ninguém perceber que quase se afogou em lágrimas por toda a madrugada, nunca irá saber o que é sair para trabalhar enquanto sua mente não para de pensar no dia em que recebeu a notícia de que o amor da minha vida não iria acordar nunca mais, sabe o que é isso doutor? Não, o senhor não sabe, não sabe a dor que sinto todo dia, eu tentei por anos seguir em frente sem pensar em me jogar no primeiro caminhão que eu via, ou de um prédio qualquer... Então se não sabe o que é essa dor, não me venha com palavras de conforto, que essa merda não vai funcionar. — Sai de perto do médico e volta a ficar do lado de Jimin. — Saia do quarto, quero ficar sozinho com meu marido.
(...)
Um mês havia se passado e Jungkook diferente de antes não saia do lado de Jimin, ele disse que queria está ali quando o mesmo acorda-se de novo, não seria como da ultima vez. Aquela ala do hospital havia virado a "casa" de Jeon, ele não saía para nada. Tomava banho, comia, escrevia suas músicas, tudo naquele lugar. Sua mãe havia tentado várias vezes convencer seu filho de ir para casa, mas todas as suas tentativas foram falhas. Ela sabia o filho teimoso que tinha, nem JunKai conseguiu convencer o pai.
— Hoje eu tenho certeza que irá acordar. — Diz enquanto alisa o rosto sereno de Jimin. — Eu queria dormir como você, talvez a gente se encontra-se no seu mundo dos sonhos. — Suspira cansado. — Já faz dois meses que você entrou em coma de novo, apenas não me diga que irá passar anos de novo, eu não sei se aguento isso de novo... Está doendo Jimin. — Lágrimas caem do rosto abatido de Jungkook. — Volta pra mim. — Abraça o corpo desacordado de Jimin. E o choro baixo se torna alto e desregular. — Meu amor. — Jungkook diz de olhos arregalados quando sente braços o rodear.
— Pare de chorar meu amor. — Jimin diz com uma voz rouca pela falta de uso. — Já estou acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linear - JiKook
FanficPark Jimin, deste que se formou, pensava apenas em trabalho. Todo dia pega turnos e mais turnos no hospital onde trabalhava, como chefe de cirurgia. As xícaras de café e as latas de energético eram suas melhores amigas, mas um dia tudo pode mudar. "...