Capítulo 14

136 15 4
                                    

— Como ele está? — JungKook pergunta. Depois que Jimin acordou e desmaiou, JungKook não saiu mais do lado da cama de seu marido, e agora ele estava ali segurando a mão de um Park desacordado.

— Só saberemos quando ele acordar, mas por enquanto não tem nada de diferente do quadro de quando o senhor Park estava em coma. — Diz enquanto aponta na prancheta e depois a devolve para o encaixe que tem do lado da cama. — Quando ele acordar não o deixe muito agitado, provavelmente o desmaio foi por causa da desorientação de ter ficado longos anos desacordado.

— Certo. — Jeon levanta a mão de Park e a beija. — Irei ficar aqui até ele acordar.

— O senhor acabou de sofrer um acidente de moto, não é bom fazer esforço, tem que se recuperar.

— Não irei sair do lado de meu Jimin. — Encara o médico com seriedade.

— Filho, você tem que se cuidar. — A senhora Jeon tenta convencer o filho.

— Não digam mais nada, irei ficar aqui. — JungKook encara sua mãe depois de olhar para Park Jimin. — Eu tenho direito.

— Irei avisar o seu filho. — Senhora Jeon sai do quarto levando o outro médico consigo. Ela sabia que não tinha como convencer seu filho.

— Abra os olhos para me de novo Jimin . — Acaricia a mão pálida de Park. — Você não sabe o quanto fiquei feliz quando vi seus olhos abertos, fazia tanto tempo que eu não os via. — Sorrir como nunca mais havia sorrido. — Irei ficar aqui até você acordar de novo, e assim poderei ver seu lindo sorriso de no... Jimin ? — JungKook diz assim que Park abre os olhos. — Meu Jimin, você acordou.

— Quem é você? — Park Jimin pergunta puxando sua mão e se distanciando de JungKook.

— Como assim quem sou eu, sou seu marido. Jeon JungKook.

— Marido? — Olha desconfiado. — Que brincadeira estúpida é essa? — Olha em volta. — Onde estão as câmeras?

— Jimin, não é brincadeira. — Tenta pegar a mão de Park, mas o mesmo não deixa. — Jimin ...

— Pare de me chamar assim. — Tenta de levantar mas por causa dos anos sem usar as pernas, os membros estavam atrofiados.

— Não se levante.

— NÃO ME TOQUE.

— Jimin. — Lágrimas brotam nos olhos de Jeon. — Você não se lembra de mim?

— Nunca lhe vi em toda a minha vida. — Diz com seriedade.

— Eu vou... É... — Ele não conseguia falar. Encarando Park Jimin , ele não sabia se era melhor seu marido em coma ou acordado, se bem que ele dormindo não foi tão doloroso como está sendo agora. — ... Vou chamar o médico. — Se levanta e sai do quarto, assim que fecha a porta atrás de si, desliza encostado na mesma. — Eu devo ter feito uma coisa muito ruim em minha vida passada. — Lágrimas escorrem por suas bochechas. JungKook já tinha perdido a conta de quantas vezes chorou em menos de dois dias. Depois de chorar até seu nariz ficar entupido, o mesmo enxuga seu rosto, se levanta do chão e sai a procura de sua mãe.

Minutos depois, JungKook volta com sua mãe e o médico que estava cuidando do caso de Park Jimin, chegando na porta Jeon para.

— O que foi? — Senhora Jeon pergunta.

— Não irei entrar.

— Se distanciar não irá melhorar as coisas. — Toca no ombro do filho e faz um carinho. — Em algum momento Park Jimin irá recuperar a memória.

— E se isso nunca acontecer.

— Não irá saber se não ficar. — Sorrir em compreensão para seu filho depois adentrar o quarto junto do médico, JungKook respira fundo e entra em seguida.

— Senhora Jeon. — Jimin diz sorrindo. Por um momento JungKook sentiu ciúmes por esse sorriso não estar sendo direcionado a si.

— Que bom que acordou Jimin, eu não aguentava mais te ver deitado nessa cama. — Diz entre sorriso. — Eu trouxe o médico para ver suas condições.

— Prazer Park Jimin, eu sou Kim TaeHyung, neurologista, especialista em casos de perda de memória.

— Não perdi minha memória.

— O senhor sabe que é essa pessoa. — Kim pergunta apontando para JungKook.

— Não.

— Esse é Jeon JungKook, filho da senhora Jeon. Vocês são casados há anos, e tem um filho de quinze anos.

— ... — Jimin olha chocado para JungKook que estava no canto do quarto o encarando com olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. — Eu sou casado e tenho um filho?

— Sim.

— Porque eu não me lembro?

— Faz quinze anos que o senhor está em coma depois de sofrer um acidente de carro, neste acidente o senhor acabou batendo a cabeça, creio que isso tenha afetado o seu cérebro, ou foi por causa do trauma emocional, e seu cérebro pode querer esquecer. — O médico faz uma pausa para respirar, em seguida continua. — Irei fazer alguns exames, e assim saberemos qual foi a causa de sua perda de memória e qual é o grau da mesma.

— Certo... Tenho que descansar, minha cabeça dói um pouco. — Encara JungKook uma última vez e depois se deita fechando os olhos.

— Vamos deixá-lo dormir. — Kim diz para a senhora Jeon e seu filho. — Não podemos fazer muita coisa no momento. — Os três saem do quarto deixando Jimin sozinho.

Linear - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora