Capítulo 3

59 11 0
                                    

Capítulo 3: Reflexos na Tempestade


A ressonância da disputa entre reis reverberava pelos corredores do castelo, chegando ao ponto de ebulição quando o Rei Nanjoom confrontou Jungkook em seu aposento.

O rei, de costas, falou com tom de bravura a Jungkook: Estás ciente do que fizeste, Jeon Jungkook?

Rei Nanjoom: (com voz grave) Você desafiou nossa tradição e causou uma divisão entre os conselheiros. Como punição, ficarás confinado em teus aposentos.

Jungkook baixou os olhos, aceitando a reprimenda com uma expressão séria. Enquanto o Rei se retirava, deixando-o sozinho, Jungkook ponderava sobre as consequências de suas ações.

Jungkook: (suspirando) Minhas escolhas podem moldar o destino de Seraphis. Mas, será que agi corretamente?

Enquanto isso, nos campos onde a tempestade se aproximava, o Rei Trovion determinou uma punição para Jimin, ordenando que ele trabalhasse incansavelmente na colheita e poda por dois meses.

Rei Trovion: (com severidade) A arrogância de desafiar as normas exige uma lição. Que a labuta no campo te ensine humildade.

Jimin, com pensamentos cheios de Jungkook, aceitou sua pena com resignação, mantendo a imagem do príncipe em seu coração.

Jimin: (sussurrando) Mesmo nas sombras, Jungkook permanece minha luz.

Ao cair da noite, após um dia árduo, Jimin aventurou-se até os campos de flores, na esperança de encontrar Jungkook e compartilhar as inquietações do coração.

Jimin: (olhando para o horizonte) Jungkook, por que nossos destinos são tão entrelaçados?

A tempestade rugia no céu, mas Jimin, impulsionado por um desejo inabalável, avançou pelos campos. Surpreendido pela tormenta, encontrou Jungkook, abrigado sob uma árvore retorcida.

Jungkook: (olhando para Jimin) A tempestade reflete o tumulto em nossos corações.

Jimin: (sorrindo) Mesmo nas tempestades, há algo de belo. Assim como na complexidade dos nossos destinos.

A conversa entre eles fluía como as águas revoltas do rio, misturando-se às lágrimas da chuva. Jungkook e Jimin compartilhavam anseios, medos e, acima de tudo, a esperança de um futuro comum.

Jungkook: (com sinceridade) Minhas ações podem ter causado discordância, mas minha visão é de união.

Jimin: (tocando o ombro de Jungkook) Juntos, podemos superar qualquer desafio, como raízes que se entrelaçam na terra.

Enquanto a tempestade rugia, a amizade entre príncipe e plebeu florescia. Sob as lágrimas do céu, Jungkook e Jimin encontraram consolo mútuo, prometendo enfrentar o que quer que o destino lhes reservasse. O campo de flores testemunhava não apenas o desabrochar da amizade, mas o surgimento de um laço que transcenderia as tormentas do presente, apontando para um amanhã incerto, porém cheio de promessas.

Ate seus olhos - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora