capítulo 12

11 2 0
                                    

Capítulo 12: Laços Entrelaçados

Em Seraphis, o pós-guerra trouxe uma atmosfera de renovação, e os corações, antes aprisionados por sombras, começavam a vislumbrar a luz de um novo começo. Nos campos de flores, o triângulo amoroso entre Yoongi, J-Hope e Taehyung encontrava seu desfecho.

Taehyung: (sorrindo) Agora que estamos livres da profecia, podemos nos casar, né Hobi e Yoon?

Yoongi: (surpreso) A gente nem namora, Taehyung.

J-Hope olhou para os dois, seus olhos carregando uma determinação silenciosa.

J-Hope: (sério) Yoongi, Taehyung, está na hora de oficializarmos isso. Vocês dois aceitam namorar comigo?

Taehyung e Yoongi trocaram olhares, surpresos e, ao mesmo tempo, intrigados.

Taehyung: (sorrindo) Eu aceito, Hobi.

Yoongi: (com um sorriso leve) Parece uma boa ideia.

J-Hope: (entusiasmado) Ótimo! Agora somos um trio inseparável.

Nanjoom, observando a cena, teve seu próprio despertar. Olhou para Jin, o guarda real, com um brilho em seus olhos.

Rei Nanjoom: (com suavidade) Jin, gostaria de saber se aceitaria começar algo mais... pessoal?

Jin: (surpreso, mas feliz) Eu adoraria, majestade.

Nanjoom: não me chame de majestade!

Em outra parte do reino, Jungkook sentiu que era o momento certo para um novo capítulo.

Jungkook: (olhando para Jimin) Jimin, o que acha de darmos o próximo passo? Queres casar comigo?

Jimin: (com lágrimas nos olhos) Sim, Jungkook. Eu aceito.

Enquanto os laços amorosos se entrelaçavam, Seraphis testemunhava o florescer de relacionamentos que haviam superado desafios e derrotado as sombras do passado. Enquanto o sol se punha e a lua ascendia, uma promessa de futuros casamentos e relações mais profundas envolvia o reino.

No próximo mês, os preparativos para o casamento começariam, unindo corações e celebrando o amor que resistiu à profecia e às adversidades. O reino de Seraphis, agora cheio de esperança e renovado pela paz, preparava-se para uma celebração que iluminaria os campos de flores com o brilho da felicidade.

Ate seus olhos - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora