Capítulo 6: Sombras do Passado
O reino de Seraphis encontrava-se em meio a uma metamorfose, com o amor de Jungkook e Jimin desafiando as tradições antigas. Contudo, as sombras do passado estavam prestes a ressurgir, lançando uma sombra sobre o florescer de um novo capítulo.
Enquanto Jungkook e Jimin exploravam os limites de seu amor, um mensageiro misterioso chegou ao castelo de Trovion, trazendo consigo notícias de vilarejos distantes. Rumores de uma tensão entre vilarejos começavam a se espalhar, alimentando a inquietação que já permeava o reino.
Jungkook, apesar da alegria que encontrava nos momentos com Jimin, começou a perceber as tensões que se acumulavam. Os murmúrios de insatisfação ecoavam nos corredores do castelo, alimentando a resistência à mudança.
Jimin, por sua vez, sentiu as pressões crescentes sobre o relacionamento deles. A sombra do passado, representada pela presença do rei Nanjoom, pairava sobre suas cabeças como uma tempestade prestes a desabar.
Enquanto isso, no reino das flores, Jimin foi chamado a uma audiência com Trovion. A atitude ousada de Jimin despertou a ira do rei. nervoso, Trovion o expulsou daquela parte do reino.
Trovion: (irritado) Jimin, tuas ações desafiam as tradições de flores. Não permitirei que tua presença prejudique a ordem.
Uma discussão acalorada se seguiu, deixando Jimin sem escolha a não ser buscar refúgio no castelo de Jungkook.
Ao chegar à porta do castelo plebeu, Jimin enfrentou olhares hostis e comentários maldosos dos habitantes descontentes com seu relacionamento proibido. Os guardas do castelo, percebendo a situação, agiram prontamente para proteger Jimin, conduzindo-o para dentro.
Guarda: (firme) Tu és o namorado do príncipe Jungkook. Não permitiremos desrespeito.
Jimin, já dentro do castelo, compartilhou sua situação desesperada com Jungkook.
Jimin: (preocupado) Jungkook, fui expulso, não tenho lugar para ficar. Estou desesperado.
Jungkook, ao ouvir a situação de Jimin, percebeu que a revolta externa era apenas a ponta do iceberg, e as sombras internas do reino ameaçavam destruir não apenas seu amor, mas a estabilidade de Seraphis como um todo.
Jungkook: (firme) Jimin, você pode ficar no castelo comigo, meu pai deixa mas.. tem um problema, você terá que dormir no mesmo quarto que eu pois os outros quartos tão bagunçados, empoeirados, com ratos, baratas é outras pragas! (Mentindo para Jimin dormir com ele)
Jimin: p..ode ser Jungkook (com vergonha)
Jungkook: (sorrindo) não precisa ficar com vergonha, vamo dar um passeio pra poder conversar oque tá acontecendo.
Jungkook conduziu Jimin pelos corredores do castelo, enquanto a tempestade lá fora ecoava o tumulto que se desenrolava em seus corações. O som da chuva batendo nas janelas criava uma trilha sonora para o drama que se desdobrava.
Jungkook: (com um olhar preocupado) Jimin, compreendo que esta situação seja desconfortável, mas precisamos ser cautelosos com o que está acontecendo no reino.
Jimin: (com uma expressão hesitante) Eu sei, Jungkook, mas tudo isso parece tão complicado.
Jungkook: (com ternura) Jimin, confie em mim. Enfrentaremos isso juntos.
Enquanto caminhavam pelos salões majestosos, Jungkook notou a tensão em Jimin, suas palavras ecoando entre os corredores silenciosos.
Jungkook: (tentando aliviar a atmosfera) Vamos, Jimin, fale-me sobre o que ocorreu no castelo das flores. Alguma pista sobre o que está causando essa revolta?
Jimin: (refletindo) Trovion parecia nervoso, mas não mencionou detalhes. Apenas disse que minhas ações desafiavam as tradições.
Jungkook: (com determinação) Isso vai além de nosso amor, Jimin. Algo maior está em jogo.
Ao chegarem à porta principal, Jungkook pegou dois guarda chuva e deu um para Jimin.
Jungkook guiou Jimin até o campo de flores. A chuva suave caía sobre eles, transformando o ambiente em um cenário mágico.
Jungkook: (olhando nos olhos de Jimin) Este lugar sempre foi nosso refúgio, onde nossos corações podem encontrar paz mesmo nas tempestades.
Jimin: (sorrindo) Mesmo em meio ao caos, este campo de flores sempre será nosso santuário.
Enquanto se abrigavam sob as pétalas molhadas, a incerteza do futuro ecoava no som suave da chuva, e a promessa de amor enfrentando as tempestades tornava-se ainda mais profunda. O campo de flores, agora testemunha de seus desafios, aguardava o desenrolar da próxima página em sua história conjunta.
Numa noite tempestuosa, Jungkook e Jimin decidiram enfrentar a adversidade juntos. Enquanto as nuvens encobriam a lua, eles se refugiaram nos campos de flores, onde a chuva caía como lágrimas do céu.
Jungkook: (olhando para o céu) Jimin, sinto que o reino está à beira de uma revolta. Nossas escolhas podem ter desencadeado algo além de nosso controle.
Jimin: (com determinação) Jungkook, não podemos permitir que as sombras do passado e do presente nos afastem. Nosso amor é uma luz que pode guiar Seraphis e flores para um futuro melhor. Poderemos voltar a ser somente um reino como antes.
Enquanto eles discutiam sobre como enfrentar as adversidades, uma figura encapuzada emergiu das sombras, revelando-se como um conselheiro descontente que buscava minar a liderança de Jungkook.
Conselheiro Dissidente: (sorrateiro) Jungkook, tua paixão por um plebeu coloca em risco a estabilidade de nosso reino. Estamos reunindo forças contra ti.
O conselheiro revelou planos de uma rebelião que ameaçava desestabilizar completamente Seraphis. Jungkook, diante dessa traição, percebeu que a única maneira de salvar seu reino e seu amor era enfrentar diretamente as sombras que se erguiam.
O sexto capítulo encerrou-se com Jungkook e Jimin, unidos diante do desafio iminente, prontos para confrontar não apenas os inimigos externos, mas as sombras internas que ameaçavam separá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate seus olhos - jikook
Fantasi[Concluída] "Através dos Campos de Flores, Até Seus Olhos" - Em um reino dividido por uma antiga profecia, o príncipe Jungkook encontra um gatinho branco no campo de flores, desencadeando um encontro inesperado com o plebeu Jimin. À medida que suas...