Capítulo Final: Flores da Eternidade
O reino de Seraphis estava impregnado de uma alegria contagiante enquanto se preparava para a celebração dos casamentos que uniriam corações em uma promessa de amor eterno. Jungkook e Jimin decidiram realizar sua cerimônia particular nos campos de flores proibidos, onde seus juramentos podiam ser tão verdadeiros quanto as próprias flores que os cercavam.
Jungkook: (olhando para Jimin) Aqui, entre as flores que nos viram enfrentar desafios, eu escolho viver contigo todos os dias da minha vida.
Jimin: (com ternura) Jungkook, cada pétala é testemunha do nosso amor, e é aqui que desejo estar sempre.
A cerimônia, simples e cheia de significado, trouxe lágrimas de felicidade aos olhos dos presentes. Embora a união homoafetiva fosse proibida na igreja, Jungkook e Jimin sentiram que seu amor florescia verdadeiramente nos campos de flores que os acolheram desde o início.
Após alguns anos, Jungkook tomou a decisão de assumir o trono, permitindo que seu pai, o rei Nanjoom, desfrutasse dos anos restantes ao lado de Jin. A transição suave no poder foi marcada por uma abertura mais significativa a mudanças no reino, simbolizando um novo capítulo para Seraphis.
Jungkook: (abraçando Jimin) Meu lugar é ao teu lado, Jimin. Juntos, guiaremos Seraphis para um futuro luminoso.
Jimin: (sorrindo) E eu estarei sempre aqui, Jungkook, compartilhando cada passo contigo.
O casal, ao longo dos anos, decidiu aumentar sua família de uma maneira especial. Em homenagem ao campo de flores que testemunhou o início de seu amor, eles adotaram um gatinho branco. O pequeno felino, com seus olhos curiosos, tornou-se a personificação viva da paz e beleza que Seraphis havia alcançado.
Jungkook e Jimin, como monarcas amados, governaram com empatia e justiça. Seu reino floresceu sob o cuidado de dois corações que escolheram desafiar as normas para construir um destino de amor e compreensão.
No coração de Seraphis, os campos de flores se tornaram um símbolo não apenas da rebeldia contra tradições, mas da eternidade de um amor que floresceu como as pétalas que dançam ao vento. E assim, os casamentos e a adição de um novo membro à família real marcaram o final desta jornada, celebrando a beleza duradoura dos laços entrelaçados no reino de Seraphis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate seus olhos - jikook
Fantasy[Concluída] "Através dos Campos de Flores, Até Seus Olhos" - Em um reino dividido por uma antiga profecia, o príncipe Jungkook encontra um gatinho branco no campo de flores, desencadeando um encontro inesperado com o plebeu Jimin. À medida que suas...