Capítulo 4

55 10 1
                                    

Capítulo 4: Lua de confissões

Após meses de encontros furtivos, Jungkook sentia algo além da amizade por Jimin, um doce fascínio que se avivava a cada olhar. Naquela noite, decidiram compartilhar um piquenique sob a luz da lua, entre as estrelas que testemunhavam a evolução de seus sentimentos.

Jungkook estava no castelo, inquieto, ansioso pela noite que se aproximava. Enquanto isso, Jimin, na simplicidade de sua casa, preparava as frutas com uma mistura de expectativa e apreensão.

Ao se encontrarem, a lua iluminava o caminho que unia o castelo e a casa de Jimin. Jungkook carregava consigo uma cesta repleta de iguarias, incluindo frutas suculentas e uma garrafa de vinho.

Jungkook: (sorrindo) Boa noite, Jimin. trouxe para ti uma seleção de banquetes celestiais. Frutas, iguarias e vinho para adornar nossa noite.

Jimin: (retribuindo o sorriso) Boa noite, Jungkook. Estás sendo muito gentil.

Jimin, modesto em suas ofertas, apresentou algumas frutas delicadamente cortadas, expressando sua humildade.

Jimin: (com um tom de desculpas) Lamento por não trazer mais, Jungkook.

Jungkook: (gentilmente) Oh, Jimin, cada pedaço desta noite é precioso. Não há necessidade de desculpas.

Sentados em um pequeno tapete sob o brilho suave da lua, começaram a compartilhar as frutas e o vinho.

Jungkook: (provando uma uva) Jimin, estas frutas são tão frescas quanto as manhãs de primavera no castelo.

Jimin: (rindo) Bem, eu tento fazer o melhor com o que tenho.

Enquanto degustavam as frutas e compartilhavam histórias, Jungkook percebeu a expressão pensativa no rosto de Jimin.

Jungkook: (notando a mudança de expressão) Jimin, algo te incomoda. Podes contar-me?

Jimin hesitou por um momento, mas depois decidiu abrir seu coração.

Jimin: (com uma expressão séria) Jungkook, eu... Eu gosto de ti, mais do que jamais pensei possível. No entanto, meu coração teme abrir-se completamente. No passado, tive um relacionamento abusivo, e as sombras dessa experiência ainda me assombram.

Jungkook, ouvindo a confissão corajosa de Jimin, sentiu uma mistura de compaixão e determinação.

Jungkook: (com ternura) Jimin, eu não sou como aquele do passado. Estou aqui para construir algo novo contigo, algo que cure nossas almas.

Jimin: (com um suspiro) Eu quero acreditar nisso, Jungkook. Mas o medo ainda está aqui.

Jungkook, segurando suavemente a mão de Jimin, olhou nos olhos dele com determinação.

Jungkook: (com sinceridade) Juntos, podemos superar esses medos. Deixa-me ser teu porto seguro, Jimin.

A noite continuou entre risos, confissões e a promessa de que, sob o manto da lua, Jungkook e Jimin poderiam construir um novo capítulo, onde o amor seria a luz que dissiparia as sombras do passado.

Entre as mordidas nas frutas e os goles de vinho, Jungkook começou a expressar seus sentimentos de maneira poética.

Jungkook: (olhando nos olhos de Jimin) Sob a manto estrelado, teus olhos brilham mais do que todas as constelações, Jimin. São eles que guiam meu coração.

Jimin, tocado pelas palavras, sentiu uma mistura de emoções e sorriu.

Jimin: (sorrindo) Jungkook, não sabia que tinhas tamanha eloquência em ti.

Jungkook: (rindo) Para ti, Jimin, as palavras fluem como rios de um coração apaixonado.

Após o banquete celestial, Jungkook recitou um poema que compusera, dedicado ao loirinho do campo de flores.

Jungkook: (recitando) Nas colinas verdejantes, onde as flores dançam ao vento, encontrei uma pérola rara, meu doce Jimin.

Jimin, com os olhos brilhando, sentiu-se envolvido por uma ternura até então desconhecida.

Jimin: (com suavidade) Jungkook, estas palavras são como uma canção que toca meu coração.

A noite prosseguiu entre risos, conversas e olhares que eram poesia viva. Ao final do piquenique, Jungkook despediu-se com um gesto carinhoso.

Jungkook: (acariciando os cabelos de Jimin) Até a próxima lua, meu doce Jimin.

Jimin, envolto pelo brilho das estrelas, assistiu Jungkook se afastar com o coração repleto de emoções. Enquanto a lua testemunhava o desdobramento de um amor que desafiava as barreiras do tempo, ambos guardavam consigo os segredos e promessas daquela noite sob o manto estrelado.

Ate seus olhos - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora