Capítulo 9: Sombras Entrelaçadas
Enquanto as alianças eram forjadas e os planos estratégicos desenhavam-se no horizonte de Seraphis, uma sombra oculta emergia das profundezas, ameaçando desvendar os segredos que cada protagonista guardava.
No Castelo de Seraphis:
Jungkook, face às suas responsabilidades reais e sentimentos por Jimin, debatia-se interiormente. Jimin, nos campos de flores proibidos, sentia o peso das escolhas que os uniam e os separavam.Jungkook: (conflito) A coroa e meu coração, uma escolha inevitável.
Jimin: (resoluto) Entre profecias e amores, há um caminho que devemos trilhar.
Na Sala de Estratégia:
Yoongi, estrategista astuto, via seu próprio passado sombrio insinuar-se em suas decisões. J-Hope, o mensageiro ágil, mantinha-se alerta, mas uma preocupação silenciosa o atormentava.Yoongi: (reflexivo) Nossos passados moldam nosso futuro mais do que imaginamos.
J-Hope: (apreensivo) As mensagens dos reinos vizinhos escondem mais do que revelam.
Nas Ruas do Reino:
Taehyung, dividido entre dois amores, buscava respostas. Seu coração oscilava entre Yoongi e J-Hope, criando uma sinfonia de emoções em meio à iminente guerra.Taehyung: (indeciso) O coração é um campo de batalha onde a lealdade e o desejo se confrontam.
No Castelo de Seraphins:
Observando as peças se movendo em seu reino, Nanjoom, o rei sábio, traçava planos. O novo guarda real, Jin, mantinha-se leal, escondendo um encanto crescente pelo monarca.Jin: (discreto) Meu coração bate ao compasso de um segredo que ainda não entendo.
No Coração da Tormenta:
Jungkook e Jimin, em busca de respostas, encontraram-se nos campos de flores proibidos. Uma confissão aguardava, enquanto as lágrimas da chuva se misturavam às emoções transbordantes.Jimin: (sussurrando) Nossas histórias são maiores do que as profecias que tentam nos prender.
Jungkook: (decidido) Juntos, enfrentaremos qualquer tempestade que ameace nosso amor.
Na Reunião de Emergência:
Enquanto a tempestade rugia lá fora, o rei Nanjoom convocou uma reunião. Jin, o guarda real, apresentou seus pontos de vista, revelando uma perspicácia que impressionou a todos.Jin: (seguro) As sombras se dissiparão diante da verdade e da coragem.
Nanjoom, reconhecendo o valor das palavras de Jin, sorriu, enquanto a tempestade de revelações e conspirações se intensificava sobre Seraphis, indicando que o destino do reino estava prestes a mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate seus olhos - jikook
Fantasy[Concluída] "Através dos Campos de Flores, Até Seus Olhos" - Em um reino dividido por uma antiga profecia, o príncipe Jungkook encontra um gatinho branco no campo de flores, desencadeando um encontro inesperado com o plebeu Jimin. À medida que suas...